terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Rio - Parte 2!


Depois de mostrar as escolhas do Nem Tão Perua para cada grife nos desfiles do Fashion Rio Verão 2012/2013, chegou a hora de contar como foi o dia 23, o dia que tive oportunidade de ir no Fashion Rio e ver de perto bastante coisa! =D

Fui convidada por uma amiga, a Carol, para acompanhá-la no Lounge do Nativa SPA do Boticário!!! Por ser cliente fidelidade, ela se inscreveu para ganhar dois convites para conhecer os novos produtos, Nativa SPA Terapias, que devem chegar nas lojas meados de Junho e ainda tinha um bônus, pulseirinha laranja, furava fila na massagem do stand, que aliás caiu como uma luva depois de um dia mega cansativo de trabalho, uma hora de trânsito para chegar no Jockey e ficar andando pra lá e pra cá, olhando as “modas “, literalmente! rs  


Conhecemos os produtos, a decoração do Lounge estava linda, super bem distribuído e ainda ganhamos presentes! O primeiro Kit (cliente fidelidade) veio: Creme para mãos, Sabonete líquido, Loção cremosa hidratante e Sabonete Esfoliante, todos de Ameixa! E o segundo Kit (massagem): Sabonete líquido e Máscara facial - ultra hidratação, ambos de Monoï & Argan! 


Look do dia: Legging - Páprika (Curitiba) / Tee - Colcci / Jaqueta de couro - Gisele Bündchen pra C&A / Slipper - Antonella / Bolsa - Feirinha de artesanato da Tijuca! 


E para aquelas meninas que adoram Melissa, #soudessas, olha que ideia incrível, Melissas da coleção nova, Rainbow, em carrinho de pipoca! É muita criatividade! No detalhe da foto, dá pra ver a Melissa Morning + Salinas, que vai aparecer aqui no próximo post falando dos detalhes dos desfiles e a Melissa Tripy, uma sapatilha super fofa com laço!


E finalmente a Carol! Mais uma vez OBRIGADA! Essa foto foi tirada dentro do desfile da Lenny, o último da noite! 


Daqui a pouco  mais post sobre o Fashion Rio!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

2 comentários:

  1. Adorei o post!Sempre quando acesso esse blog ele está sempre atualizado rs

    Adoro isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a companhia.. Esses kits realmente são maravilhosos... Precisamos ir em vários eventos desse.. AMEI!!!

    ResponderExcluir