Quem faz?


Carioca, apaixonada por música e cultura POP em geral! Estudei Pedagogia, mas quando o assunto é moda, sou uma curiosa assumida. Fiz um curso de Personal Stylist no Senai Cetiqt, mas foi só mesmo para aprender a me vestir e entender mais um pouquinho das coisas. Portanto, peruas, tudo que falar por aqui é minha opinião mais sincera, tipo desfiles de moda, Red Carpet, premiações, essas coisas! 

Maquiagem? AMO!
Fui entrando nesse mundo dos Blogs e fui percebendo que uma boa make muda a pessoa e foi o que eu fiz, comecei a investir em qualidade e tenha certeza que vou contar pra vocês! Ahhh eu só não vou prometer vídeos de tutoriais, porque ainda sou um pouco tímida pra isso! ;) Adoro falar de achados na lojas, preços baratos, bijoux fofas e acessórios bonitos. Sempre vocês vão encontrar um post relacionado aqui, no Nem tão Perua!

Ahhh como eu gosto de fazer a “Playlist do NTP”, onde sempre coloco alguma banda, cantor ou cantora que eu gosto pra vocês conhecerem mais! E também não poderia esquecer do “Virando sua bolsa pelo avesso”, adoro saber o que vocês carregam no dia a dia, juntinho com vocês! 

Enfim, meninas, o Blog nada mais é que uma diversão pra mim, onde conto minhas experiências e deixo minhas opiniões. No post de “Feliz 2013” coloquei um trecho que merece ser copiado aqui de novo: “Nesse meio tempo, recebi críticas, elogios, sugestões, resumindo os 3 em uma palavra só: INCENTIVO pra continuar escrevendo, sendo futilidade na cabeça de uns e utilidade da cabeça de outros! Nunca agradaremos a todos, peruas! Fato! Por isso faça o que te agrada, o que te deixa feliz, porque se você mesmo não fizer, não vai ter ninguém pra fazer por você! ;) #ficaadica”

Ainda não é a descrição que eu queria fazer, mas está valendo! ;)
Qualquer coisas que vocês queiram falar comigo é só enviar um e-mail para: blognemtaoperua@gmail.com
Estou sempre online pelo celular! 

Beijocas,
Fabi Affonso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário