sábado, 9 de março de 2013

Nem tão Perua por Joanitas!


Peruas,
Vocês já conhecem o trabalho da Anita do Joanitas? Conheci através do Blog Just Lia e entrei em contato com ela, porque eu simplesmente amei os desenhos, o traço e o colorido! E olhem o resultado! Eu me achei muito fofa, tá? rsrs


 “Me usei” hoje pra fazer a homenagem para todas as peruas que visitam o Blog, nesse dia tão especial que é o dia internacional das mulheres! Parabéns pra nós! Essa foi a imagem que usei mais cedo! 


“Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma Deusa, ela é mulher de verdade!” – Charlie Brown Jr.

Então é isso, meninas! Tem o Concurso Cultural - Pulseirismo no AR! E já já, entra mais um outro! Será que vem make por aí? ;) 

Beijocas,
Fabi Affonso

2 comentários:

  1. Haha ficou super fofa e parecida, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Eee!!! que fofa! :)
    Eu vi e esqueci de comentar, agora entrei no blog e lembrei de dizer que adorei o post e fico super feliz de você ter gostado do desenho! :**

    ResponderExcluir