quarta-feira, 6 de março de 2013

Concurso Cultural - Pulseirismo do dia!

Boa noite, minhas peruas queridas!

Como vocês estão?

Espero que tudo esteja bem! Vamos a novidade do dia? Então, lembram que falei algumas vezes que esse mês é o aniversário do Blog? Pois bem, teremos alguns sorteios para presentear vocês que me acompanham e que estão sempre aqui lendo e dando apoio!

O primeiro sorteio a ir pro ar, será: PULSEIRISMO DO DIA! Todo mundo sabe que eu AMO pulseiras e AMO misturar um monte delas! E quando fui a Sampa no início do ano, comprei algumas pra mim e trouxe dobrabo, que é para colocar aqui pra vocês! São 6 pulseiras e 2 anéis!

O esquema vai ser mais ou menos o mesmo do último sorteio, vejam as regras:


PARA PARTICIPAR:

- Curtir a página do Facebook do Blog Nem Tão Perua.
- Preencher o formulário abaixo.




REGRAS:
- Morar no Brasil!
- Você pode preencher o formulário até 10 vezes por dia! ;) 
- A promoção começa hoje, dia 06/03 e vai até o dia 31/03!!!
- O resultado será divulgado no dia 01/04, Segunda-feira e não é mentira, apesar de ser o dia dela!!! rsrs
- O resultado do concurso será validado, somente se a ganhadora curtir a página do Facebook do Blog.
- A vencedora deverá entrar em contato com o Blog em até 3 dias, depois disso será feito novo sorteio! O e-mail do blog é: blognemtaoperua@gmail.com 

Então é isso, meninas! Se inscrevam bastante, compartilhem com as amigas e não se esqueçam de entrar todos os dias para preencher o formulário!

E ainda tem mais concurso por aí! Aguardem!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

4 comentários: