quinta-feira, 7 de março de 2013

Wishlist do Nem tão Perua - Sapatos!


Oi Peruas!
Ontem depois que coloquei o concurso no ar, fui me divertir um pouco nos sites da Corello, Santa Lolla, Arezzo, Schutz e Carmen Steffens! Ver o que tinha de novidade por lá e ficar babando do outro lado do monitor!

Pois bem, separei 8 modelos diferentes, entre eles scarpins, sandálias meia pata e ankle boots para fazer a wishlist dos preferidos aqui pro blog! Quero saber a opinião de vocês! Se eu pudesse, compraria todos, mas vamos colocar os pés no chão, literalmente, não é? rsrsrs



Dentre todas as lojas, as minhas duas preferidas, que sai coleção e entra coleção, meu amor continua o mesmo é a Santa Lolla e a Corello, mesmo só tendo em Sampa! Que por falar nisso, na minha última ida pra lá, eu tentei experimentas essa sandália da Corello by Camila Coutinho, mas não tinha meu númeor! #triste 

Gosto muito da Schutz, Arezzo e a Carmen Steffens, mas depende muito da coleção que está vigorando! O “amor” varia! rsrs

Mas de sapatos não tenho só isso pra falar não! Como esse é o meu segundo vício (porque o primeiro é batom...rs), ainda tenho muito assunto pela frente!  

O que vocês acharam da minha escolha?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário