domingo, 24 de março de 2013

Ahhhhh a Páscoa...


Peruas a páscoa está chegando e é claro que não podemos esquecer o verdadeiro significado dessa data assim como o Natal, é uma época muito gostosa e cheia esperança e renovação!

Como tradição o almoço de páscoa deve ter: família reunida, comer bacalhau e se lambuzar com chocolate que o coelhinho sempre trás, não é? rsrs Pois bem, olhando sites, encartes e passando por essas lojas tentadoras, vi alguns ovinhos que merecem ser compartilhados, se você ainda não tem ideia pra presentear alguém, vem conferir!

Kopenhagen – Se você não procura apenas chocolate um chocolate bom, de qualidade, mas quer que sua lembrança de páscoa dure, mas que os quilinhos que a pessoa vai ganhar, super vale dar esse ovo que vem com headphone! Três versões divertidas, Mickey ( amor da minha vida), Donald e Pluto! Sério, não entendi porque não tem a Minnie!


Mais alguns com surpresas fofas dentro, o da Hello Kitty e Angry Birds!

Os clássicos Nestlê trilogia, chocolate com avela, frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite! #babei Se amandita já é bom, imagina em formato de ovo! Deve ser bem bom! #babeieengordei5quilos E pra acabar com a esperança de uma páscoa magra, Alpino de colher! #injetandochocolatenaveia


Mas eu acho que de um tempo pra cá, os ovos estão ficando mais sofisticados, estão recheados de trufa, brigadeiro, brownie, bolo...Gentchy, quem teve essa ideia? Pois bem, fui conferir se essa ideia era boa mesmo, e me rendi ao da Carolina Sales, uma brigaderia famosa aqui no RJ! Meio ovinho, recheado de brigadeiro belga! Pronto, não quero mais nenhum chocolate durante o ano todo, a não ser o da Kopenhagen por causa do headphone e o Lollo, porque não tem jeito, é o chocolate da minha vida! Vale super a pena, viu! Gostinho de brigadeiro da vovó, sabe? Bem caseiro! AMEIIII!


Então, ficaram com água na boca?

Qual vocês pediram pro coelhinho, hein? rsrsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Pulseirismo e batom do dia!


Bom dia gente!
Como vocês estão? Aproveitando muito o fim de semana?
Pois bem, ontem postei fotos dos detalhes do meu look, e sim, eu tenho 2 vícios! O Primeiro de batom e o segundo de bijoux, mais precisamente de pulseiras! hehe

Sempre que der, vou colocar o pulseirismo do dia aqui no blog, tinha começado a fazer isso, mas parei, porque só estava colocando na fan page, mas a partir de hoje vou colocar nos 2 lugares!


Começando pela primeira foto:
- de Charms da Pandora;
- spike prata da 25 de março;
- spike branco da Amoo Bijoux;
- shamballa, pois é, é a única que não lembro de onde foi! hahaha
- e a última, ganhei da minha tia quando ela foi pra Disney!

Segunda foto:
- Anel de coração da Pandora;
- anel de falange de micro caveira da Fundição Filomena.

Terceira foto:
- Pulseira de mão de Fátima da Amoo Bijoux.

Quarta foto:
- Anel de boca de strass da feirinha de Olaria! 


Ahhh também postei meu batom combinando com o anel! hehehe Ele é o Adora da Kat Von D. É um vermelho metálico lindo e que dura super nos lábios e não borra! Lindo lindo, assim como todos os produtos dela! ;) 


Gostaram? 
Gostei de fazer esse post com os meus dois vícios! huahuaha

Beijocas,
E bom restinho de domingo pra vocês! 

Fabi Affonso ;) 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Esmalte da semana!


Boa noite peruas!
No post de hoje vou falar da minhas escolha pro esmalte da semana! Lembro até hoje p custo que foi pra achar essa cor! Comprei aquele cromo da Impala, mas não chega nem aos pés desse aqui. E vamos combinar que ele é muito mais caro, uma diferença de mais ou menos R$ 12,00. Tenso né? Fiquei com esse Ludurana e dei o Impala pra minha manicure!


E aí? Gostaram? Essa semana não fiz nada diferente não, só ousei na cor, não é todo mundo que tem coragem pra colocar esse prata cromo nas unhas, né? rsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Parabéns, blogueiras! ;)

Recebi um e-mail hoje me parabenizando pelo dia da Blogueira. Confesso que tinha esquecido! Shame on me! rsrs E o pior é que ano passado eu não esqueci, e ainda fiz uma “homenagem” as blogueiras que me inspiraram a fazer o Blog! Foi um prazer conhecer a Thereza e a Camila no Fashion Rio do ano passado! Mas esse ano, continuo agradecendo a elas e preciso acrescentar mais duas! 

A primeira, Bianca Andrade. Eu já seguia o Blog dela, mas foi depois da entrevista no Mais Você, que fiquei viciada no Boca Rosa!  Adoro a naturalidade dessa carioca fofa! A felicidade e a verdade que ela passa nos vídeos são demais! Parabéns Bianca! Qualquer dia a gente se esbarra no Norte Shopping, queria tanto te conhecer!

A segunda, eu tive o prazer de conhecer esse ano, na tarde de autógrafo que rolou aqui no RJ! Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze! A delicadeza em pessoa, nas atitudes, nos textos, na maneira de falar e tratar suas leitoras! Bruninha, parabéns pelo lindo trabalho, viu!

Cada dia que passa, eu tenho a certeza de que AMO blogar, AMO falar sobre moda, AMO produtinhos de beleza e AMO todos os assuntos do mundo feminino! Ahhhh sem esquecer que AMO minhas leitoras e o carinho vocês tem comigo! Podem ter certeza que vejo todos os recadinhos que você me deixam nos formulários dos sorteios e concursos culturais! Faço meus posts pra vocês! Tenham certeza disso!

Então, Parabéns Thereza Chammas, Parabéns Lia Camargo, Parabéns Lu Ferreira, Parabéns Camila Coutinho, Parabéns Mariah Bernardes, Parabéns Marina Smith, Parabéns Bianca Andrade e Parabéns Bruna Vieira! E parabéns pra todas nós blogueiras, que levamos a sério nosso blog a sério, sem perder nossa identidade e criatividade.


Beijocas peruas do meu ,

Fabi Affonso ;) 

sábado, 16 de março de 2013

Direto do provador...Renner!


Gente,

Hoje fui até o Iguatemi! Nossa quanto tempo não vou lá! Passei na C&A e na Marisa e vamos combinar, não tinha nada de bom! Credo! 

Então resolvi ir na Renner e tô numa moda de calça estampada que só por Deus! hahaha Eu adoro camuflado, mas o modelo dessa calça não ficou bom em mim, o preço dela é R$ 89,90! =/ E também adoro preto e branco, o modelo ficou bom, porque é igual ao das outras que eu tenho, mas era um tamanho menor do que visto, portanto, calça florida bicolor, vou te procurar até o fim do mundo! Hahaha A calça do meio, parece preta, né? Mas é verde bem escuro! Essa eu trouxe! Tem studs enfeitando o bolso e zíperes no tornozelo! 


O que são essas blusinhas com manga em cor diferentes? Sempre gostei desse estilo, me lembra coisa de High School americano dos filmes! Custou R$ 35,90!


E pra finalizar, se você está procurando sapatilhas básicas coloridas? Na Renner tem e o preço está em conta R$ 69,90! 



E aí? Curtiram as dicas?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

sexta-feira, 15 de março de 2013

Nem tão Perua no Pão de Açúcar!


Peruas!

Deixa contar pra vocês! Semana passada fui no pão de açúcar levar uma conhecida pra ver o Rio de Janeiro do alto! E posso falar? É a vista mais linda que tem! Andar pela praia de Copacabana, passear pelo Leblon, eternizado por Manoel Carlos nas suas novelas, andar por Ipanema ouvindo a mais clássica das músicas, Garota de Ipanema, enfim, tudo isso não chega perto do quanto a vista lá do pão de açúcar é MARAVILHOSA!


Então, deixo vocês com as fotos que tirei de lá! Subi no bondinho no fim do dia, para o inicio da noite! E ameaçou um temporal daqueles! Tentei tirar foto dos raios que estavam caindo, mas ainda não sou boa fotografa pra registrar um raio! rsrsrs Mas posso falar? Que medo que deu de subir o segundo morro, com o céu escuro e do nada um clarão cruzando a Baia de Guanabara! Hahaha


Quem for do Rio ou estiver pelo Rio, o bondinho custa R$ 53,00 e já ia esquecendo! Que quer gritar badalo pro piloto de helicóptero, igual a Narcisa, pode! Basta pagar a bagatela de R$ 210,00 de 6 a 7 minutos para dar uma voltinha! O valor sobe de acordo com o roteiro que você escolhe, portanto, vamos juntar dinheiro para fazer um voo e fazer a #ryca! ;) 

Ahhh e antes passamos pela Urca, pra tirar umas fotos e curtir a paisagem! Mas deu pra perceber que de todos os lugares que fomos nesse dia, eu tirei quase todas as fotos do Cristo Redentor! Porque na verdade, o passeio seria pra lá, mas só tinha o bonde pra subir muito tarde, daí tivemos que mudar nossos planos! Mas ele continua lá, lindo..."De braços abertos sobre a Guanabara...♪"


Quando conseguir ir lá, é claro e óbvio que vou fazer post aqui pro blog! ;) 

Espero que tenham gostado da dica de passeio, aliás isso não é uma dica, né gente é uma intimação! Como visitar/morar no RJ e não ir no Pão de Açúcar? rsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


quinta-feira, 14 de março de 2013

No site da Sonho Doce RJ!


Bom dia peruas!
Como vocês estão? Cedinho hoje, né? rsrs

Só passei pra mostrar pra vocês que o Blog apareceu no site da Sonho Doce RJ! Obrigada pelo carinho, meninas!

Não esqueçam de participar dos concursos que estão rolando! O Pulseirismo do dia e o surpresa da KOLOSS!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

terça-feira, 12 de março de 2013

Concurso Cultural Surpresa - KOLOSS!


Mais um sorteio pra vocês aqui, minhas peruas queridas!

Sinceramente, se eu pudesse dava um kit desse pra cada uma que frequenta o Blog, mas não sou poderosa (rsrsrs), mas se você se inscrever bastante e todo dia a chance de ganhar é grande, por isso vem conhecer os produtos que a KOLOSS cosméticos me mandou pra sortear pra você nesse mês de aniversário!


Primer facial HD – Para uma pele perfeita, nada melhor que um primer!
Máscara de cílios a prova d’água (preta) – É sempre bom, né meninas?
Batom camélia (162) – Eu posso fazer uma observação sobre esse batom? Como boa viciada que sou, simplesmente eu AMEI a cor! É a cara do Blog e da Blogueira! ;) Preciso muito de um desses, quase roubei do sorteio! hahaha Mas é óbvio que não vou fazer isso!
Blush chococream (103) – Achei a cor super boa para fazer o contorno, até porque não tem brilho para dar um efeito mais natural!
E pra guardar tudo isso, uma nécessaire super charmosa!

E como faz participar?

- Curtir a página do Facebook do Blog Nem Tão Perua.
- Curtir a página do Facebook da KOLOSS.
- Preencher o formulário abaixo


REGRAS:
- Morar no Brasil, claro, né? rsrs
- Você tem 10 chances de preencher o formulário por dia! ;) 
- A promoção começa hoje, dia 12/03 e vai até o dia 27/03!!!
- O resultado será divulgado no dia 28/03, quinta-feira!!!
- O resultado do concurso será validado, somente se a ganhadora curtir a página do Facebook do Blog.
- A vencedora deverá entrar em contato com o Blog em até 3 dias, depois disso será feito novo sorteio! O e-mail do blog é: blognemtaoperua@gmail.com 

Super fácil, nada diferente dos outros sorteios!
E aguardem porque ainda tem mais novidade por aí!
Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

segunda-feira, 11 de março de 2013

1 ano de Nem tão Perua!


Oi peruas!

Hoje é um dia super especial pra mim! Meu filhote completa 1º aninho de vida! Obrigada a todos que acompanham, curtem, compartilham, participam dos concursos, me mandam e-mail ou recadinhos nos formulários dos sorteios!  É tão gostoso ver esse apoio e carinho! Obrigada por tudo! Vou ser sincera, algumas coisas que aconteceram me fizeram pensar em desistir de escrever, mas quer saber? Tô nem aí, e quem venham muitos e muitos anos pela frente! É disso que eu gosto, é sobre isso que sei falar e é com isso que quero continuar me divertindo! ;)



E pra comemorar, nada melhor que um bolinho, não é mesmo?


Essa surpresa incrível da minha mãe e do meu pai, foi feita por Sonho Doce RJ! Eu SUPER RECOMENDO!  Que capricho e que delicia é esse bolo! AMEI! Acho que tenho uma boleira pra eternidade, né Fernanda? rsrs

Sonho Doce RJ
Site: www.sonhodocerj.com
Telefone: (21) 9984-0101 – Fernanda
E-mail: sonhodocerj@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/sonhodocerj

E não, isso não é um publieditorial, se eu estou recomendando é porque é muito bom e faço propaganda de graça mesmo! ;) 

Beijocas,

E ainda estamos em Março, né? Mais surpresas virão!
Fabi Affonso ;)  

sábado, 9 de março de 2013

Nem tão Perua por Joanitas!


Peruas,
Vocês já conhecem o trabalho da Anita do Joanitas? Conheci através do Blog Just Lia e entrei em contato com ela, porque eu simplesmente amei os desenhos, o traço e o colorido! E olhem o resultado! Eu me achei muito fofa, tá? rsrs


 “Me usei” hoje pra fazer a homenagem para todas as peruas que visitam o Blog, nesse dia tão especial que é o dia internacional das mulheres! Parabéns pra nós! Essa foi a imagem que usei mais cedo! 


“Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma Deusa, ela é mulher de verdade!” – Charlie Brown Jr.

Então é isso, meninas! Tem o Concurso Cultural - Pulseirismo no AR! E já já, entra mais um outro! Será que vem make por aí? ;) 

Beijocas,
Fabi Affonso

quinta-feira, 7 de março de 2013

Wishlist do Nem tão Perua - Sapatos!


Oi Peruas!
Ontem depois que coloquei o concurso no ar, fui me divertir um pouco nos sites da Corello, Santa Lolla, Arezzo, Schutz e Carmen Steffens! Ver o que tinha de novidade por lá e ficar babando do outro lado do monitor!

Pois bem, separei 8 modelos diferentes, entre eles scarpins, sandálias meia pata e ankle boots para fazer a wishlist dos preferidos aqui pro blog! Quero saber a opinião de vocês! Se eu pudesse, compraria todos, mas vamos colocar os pés no chão, literalmente, não é? rsrsrs



Dentre todas as lojas, as minhas duas preferidas, que sai coleção e entra coleção, meu amor continua o mesmo é a Santa Lolla e a Corello, mesmo só tendo em Sampa! Que por falar nisso, na minha última ida pra lá, eu tentei experimentas essa sandália da Corello by Camila Coutinho, mas não tinha meu númeor! #triste 

Gosto muito da Schutz, Arezzo e a Carmen Steffens, mas depende muito da coleção que está vigorando! O “amor” varia! rsrs

Mas de sapatos não tenho só isso pra falar não! Como esse é o meu segundo vício (porque o primeiro é batom...rs), ainda tenho muito assunto pela frente!  

O que vocês acharam da minha escolha?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Concurso Cultural - Pulseirismo do dia!

Boa noite, minhas peruas queridas!

Como vocês estão?

Espero que tudo esteja bem! Vamos a novidade do dia? Então, lembram que falei algumas vezes que esse mês é o aniversário do Blog? Pois bem, teremos alguns sorteios para presentear vocês que me acompanham e que estão sempre aqui lendo e dando apoio!

O primeiro sorteio a ir pro ar, será: PULSEIRISMO DO DIA! Todo mundo sabe que eu AMO pulseiras e AMO misturar um monte delas! E quando fui a Sampa no início do ano, comprei algumas pra mim e trouxe dobrabo, que é para colocar aqui pra vocês! São 6 pulseiras e 2 anéis!

O esquema vai ser mais ou menos o mesmo do último sorteio, vejam as regras:


PARA PARTICIPAR:

- Curtir a página do Facebook do Blog Nem Tão Perua.
- Preencher o formulário abaixo.




REGRAS:
- Morar no Brasil!
- Você pode preencher o formulário até 10 vezes por dia! ;) 
- A promoção começa hoje, dia 06/03 e vai até o dia 31/03!!!
- O resultado será divulgado no dia 01/04, Segunda-feira e não é mentira, apesar de ser o dia dela!!! rsrs
- O resultado do concurso será validado, somente se a ganhadora curtir a página do Facebook do Blog.
- A vencedora deverá entrar em contato com o Blog em até 3 dias, depois disso será feito novo sorteio! O e-mail do blog é: blognemtaoperua@gmail.com 

Então é isso, meninas! Se inscrevam bastante, compartilhem com as amigas e não se esqueçam de entrar todos os dias para preencher o formulário!

E ainda tem mais concurso por aí! Aguardem!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Glambox de Fevereiro!


Oi peruas,
A Glambox chegou com atraso, mas chegou! Ainda bem que eles mandam e-mail avisando que vai demorar a chegar! Estou adorando a surpresa da cor da caixinha! Mês passado foi azul bebê com a fitinha rosa e a de fevereiro é pink com laranja! A impressão que dá é que a caixinha está acesa né? rsrs


E o que veio dentro dela? Venham conferir! 


Sol de Janeiro – Posto Tan – Óleo protetor solar castanha do Pará (Full-size) – Eu já ganhei um em outra caixinha, mas não tive oportunidade de usar ainda! Pensei em ir a praia nas férias, mas não rolou! Só está muito forte e minha pele não aguenta! O cheirinho é bem bom!

Cless – Charming Shampoo a seco (Full-size)  – Então, eu costumo comprar shampoo a seco, porque meu cabelo é bem oleoso na raiz e se preciso sair da correria, nada melhor pra dar aquela disfarçada! O tamanho dele é bom, dá pra carregar na bolsa, mas segui as instruções e não é o meu resultado preferido! Vou aplicar de novo pra ver se fica melhor do que a primeira vez que usei, mas no geral a impressão que deu, foi que tinha usado laquê ou fixador, como vocês quiserem chamar!

Aquaclin – Aquaclin Sabonete Secativo (Full-size) – Adoro sabonetes secaticos, porque minha pele já foi cheia de espinhas, mas ainda restam os cravinhos né? Quem não lembra do post que escrevi sobre minha pele antes e depois do Roacutan, clique aqui!

Avène – Eau Thermale Avène Eluage Emulsão (Full-size) – Uma Emulsão que promete corrigir rugas e atua na firmeza da pele! A primeira coisa que faço quando descubro cremes novos é sentir o cheiro pra sentir se é agradável ou não, por que se não for, deixo o produto de lado, não tem coisa pior do que cheiro forte ou enjoada! Credo! Testei no rosto e deixou super macio, com uma sensação de pele de veludo sabe! Mas se atua realmente na prevenção de ruga e na firmeza da pele, só o tempo dirá! Ahhh e esse produto custa R$ 135,00!

SVR – 3 amostrinhas de 3 produtinhos diferentes – Mas que todos servem pra minha pele! Estou feliz e doida pra ver o resultado!
Lysalpha Gel Moussante (R$ 60,00) – Gel mouse de limpeza diária pra peles oleosas!
Lysalpha Matificante (R$ 64,00) – Creme de uso diário para peles mistas e oleosas!
Lysalpha Eua Micellaire (R$ 62,00) – Líquido que limpa e remove o excesso de oleosidade!

E pra finalizar o mimo que a Glambox manda sempre! Dessa vez foi um curvex! AMEI! 


Gente, dessa vez não consigo escolher um preferido, eu adoreiiiiii todos os produtos! Parabéns Glambox, valeu a pena esperar! ;)

Espero que tenham gostado!
Beijocas,
Fabi Affonso ;)  

domingo, 3 de março de 2013

Look do dia!

Oi gente!

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que com muitas alegrias! O meu foi ótimo! Ontem participei do workshop oferecido pela Skafe Cosméticos e foi maravilhoso! Aprendi muitas coisas que vocês vão poder ver aqui no Blog e outras internas para ajudar a aprimorar! Parabéns pela iniciativa e obrigada por proporcionar esse momento super legal pra gente! Adorei conhecer outras meninas de outros Blogs! Quando estiver com as fotos eu mostro para vocês! 

Já estamos em Março, né? Pois bem, o Blog faz 1 ano dia 11 e pra comemorar teremos alguns sorteios bem bacanas e uma surpresa também, ainda não vou falar, mas vocês vão adorar, assim como eu adorei! Aguardem!

Ahhh fiz um look do dia de ontem! rsrs Não costumo fazer essas coisas, mas vai uma tentativa! rsrs 



Blusa – Zara
Calça – C&A
Sapatilha – Mr. Cat
Bolsa – Arezzo
Pulseirismo – Feirinha do Olaria, Pandora, 25 de Março, Espaço Fashion, presente de uma lojinha de NY e Amoo Bijoux.

E aí? O que acharam do meu look? Gostaram?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

sábado, 2 de março de 2013

Depois dos quinze...


Meninas,
Ontem fui na Saraiva do Norte Shopping para a noite de autógrafos com a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze! Pra quem não conhece, é um Blog muito fofo e muito gente como a gente, sabe! Tipo não tem nenhum look mirabolante, não tem grifes caras, são look lindos e ousados. É um blog diferente dos que a gente está acostumado a ver por aí, é um Blog que faz pensar nas coisas da vida! A Bruna não usa palavras difíceis, mas consegue expressar aquelas coisas que a gente sente da maneira mais simples e espontânea possível! E pasmem, ela só tem 18 anos!

E gente, ela é muito, mas muito simpática e carinhosa! Espero que tenha gostado da lembrancinha que te dei, Bruna! ;) 

Fiquem com as fotos do evento! 





Assim que terminar de ler, vou postar minhas impressões sobre, mas tenho certeza que vou gostar, porque na penúltima página ela dá sugestão de playlist pra ouvir enquanto se lê o livro e cara, 3 Doors Down, Avril Lavigne, John Mayer, Coldplay, P!nk, John Legend e Kelly Clarkson fazem parte da lista, ou seja, perfeito! ;)

Quem quiser visitar o blog dela, clique aqui! E ela vai voltar pra lançar o segundo livro na Bienal, que esse ano, graças a Deus, é no RJ! rsrs

Então é isso! Espero que tenham gostado do post! E também quero agradecer a querida da Natália que me ajudou nas fotos! Obrigada viu! 


Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Vencedora do Concurso Cultural!


Oi Peruas,
O resultado do concurso cultural já saiu lá na fanpage, mas quero mostrar aqui também, pra quem ainda não viu!

A vencedora foi: Ana Elisa de São Paulo!
PARABÉNS Flor! Segunda-feira vou postar pra você!


E aguardem! Março é o mês do aniversário do Blog e está cheio de surpresas pra vocês!

Beijocas,
Fabi Affonso ;)