sexta-feira, 15 de março de 2013

Nem tão Perua no Pão de Açúcar!


Peruas!

Deixa contar pra vocês! Semana passada fui no pão de açúcar levar uma conhecida pra ver o Rio de Janeiro do alto! E posso falar? É a vista mais linda que tem! Andar pela praia de Copacabana, passear pelo Leblon, eternizado por Manoel Carlos nas suas novelas, andar por Ipanema ouvindo a mais clássica das músicas, Garota de Ipanema, enfim, tudo isso não chega perto do quanto a vista lá do pão de açúcar é MARAVILHOSA!


Então, deixo vocês com as fotos que tirei de lá! Subi no bondinho no fim do dia, para o inicio da noite! E ameaçou um temporal daqueles! Tentei tirar foto dos raios que estavam caindo, mas ainda não sou boa fotografa pra registrar um raio! rsrsrs Mas posso falar? Que medo que deu de subir o segundo morro, com o céu escuro e do nada um clarão cruzando a Baia de Guanabara! Hahaha


Quem for do Rio ou estiver pelo Rio, o bondinho custa R$ 53,00 e já ia esquecendo! Que quer gritar badalo pro piloto de helicóptero, igual a Narcisa, pode! Basta pagar a bagatela de R$ 210,00 de 6 a 7 minutos para dar uma voltinha! O valor sobe de acordo com o roteiro que você escolhe, portanto, vamos juntar dinheiro para fazer um voo e fazer a #ryca! ;) 

Ahhh e antes passamos pela Urca, pra tirar umas fotos e curtir a paisagem! Mas deu pra perceber que de todos os lugares que fomos nesse dia, eu tirei quase todas as fotos do Cristo Redentor! Porque na verdade, o passeio seria pra lá, mas só tinha o bonde pra subir muito tarde, daí tivemos que mudar nossos planos! Mas ele continua lá, lindo..."De braços abertos sobre a Guanabara...♪"


Quando conseguir ir lá, é claro e óbvio que vou fazer post aqui pro blog! ;) 

Espero que tenham gostado da dica de passeio, aliás isso não é uma dica, né gente é uma intimação! Como visitar/morar no RJ e não ir no Pão de Açúcar? rsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário