sábado, 2 de março de 2013

Depois dos quinze...


Meninas,
Ontem fui na Saraiva do Norte Shopping para a noite de autógrafos com a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze! Pra quem não conhece, é um Blog muito fofo e muito gente como a gente, sabe! Tipo não tem nenhum look mirabolante, não tem grifes caras, são look lindos e ousados. É um blog diferente dos que a gente está acostumado a ver por aí, é um Blog que faz pensar nas coisas da vida! A Bruna não usa palavras difíceis, mas consegue expressar aquelas coisas que a gente sente da maneira mais simples e espontânea possível! E pasmem, ela só tem 18 anos!

E gente, ela é muito, mas muito simpática e carinhosa! Espero que tenha gostado da lembrancinha que te dei, Bruna! ;) 

Fiquem com as fotos do evento! 





Assim que terminar de ler, vou postar minhas impressões sobre, mas tenho certeza que vou gostar, porque na penúltima página ela dá sugestão de playlist pra ouvir enquanto se lê o livro e cara, 3 Doors Down, Avril Lavigne, John Mayer, Coldplay, P!nk, John Legend e Kelly Clarkson fazem parte da lista, ou seja, perfeito! ;)

Quem quiser visitar o blog dela, clique aqui! E ela vai voltar pra lançar o segundo livro na Bienal, que esse ano, graças a Deus, é no RJ! rsrs

Então é isso! Espero que tenham gostado do post! E também quero agradecer a querida da Natália que me ajudou nas fotos! Obrigada viu! 


Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


3 comentários:

  1. Adorei te conhecer ontem! Foi um prazer fotografar para você, quando quiser pode chamar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Esse livro é LINDO!
    Vc vai devorá-lo! :D

    Tbm quero um autografo da Bruna! #cry!
    Vocês ficaram lindas na foto! *__________*

    Beijos!

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica mais uma vez, o blog dela realmente é maravilhoso, beijos Fabi

    ResponderExcluir