quarta-feira, 2 de maio de 2012

Glambox de Abril!


Olá meninas,

Tudo bem com vocês?
E o feriadão? Bom pra descansar né?
Pois bem, vamos parar de “mimimi” porque o assunto hoje é longo! GLAMBOX!  Minha primeira caixinha foi a de Abril! Achei super delicado o cartão que vem junto com os produtinhos é assinado por Paola de Orleans e Bragança, que é embaixadora e curadora da Glambox Brasil! Legal, né?

Vamos à parte técnica da caixinha! Pretinha e a tampa não sai, você fecha dando um laço nas duas fitinhas que tem na frente! E para desvendar a surpresa dos produtos, basta desembrulhar do papel rosa nos qual eles estão escondidos! rs  Assinatura custa R$50,00 reais por mês e você recebe em casa!


Na edição de Abril veio:

- Terramater – Máscara de argila Orgânica (Full-size) – Um dos produtos que com toda certeza vou continuar comprando, deixou minha pele bem macia, brilhosa e senti que estimulou a elasticidade. Achei “bem bom”, a que veio pra mim foi a Argila Vermelha, anti-idade, e sua composição é: Argila, Kaolin, Mica. Como segui as instruções e usei o pacotinho inteiro, ou seja, deu pra minha pele, pra minha mãe e ainda sobrou, poderia ter feito umas 3 aplicações, mas tudo bem, tudo tem sua primeira vez, não é? rs

- Sol de Janeiro – Óleo protetor Solar Açaí Spray FPS 8 (Full-size) – Esse eu ainda não usei, porque quem está ou é do RJ sabe que não estamos tendo calor pra isso! rs  Ainda bem que tem validade longa e vou poder usar logo, logo, assim que me expor ao sol! O que o produto promete: Deixar a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade  enquanto ativa o processo de bronzeamento. Veremos, meninas! ;)

- Granado – Hidratante Salomé – Da linha Vintage, é um ótimo hidratante, além de ter um perfume bárbaro, deixa a pele bem macia e sedosa, sem ficar gordurosa. Veio em um potinho de 45 ml, ideal pra carregar na bolsa ou em uma viagem!

- Mediterrani – Ionixx Moisture Repair Shine Smooth – Uauuuuu...que nome grande! rs  É uma ampola de dose única, que promete reparar e hidratar  os fios rebeldes e ressecados pro químicas. Quando usar esse, que veio em full-size, eu conto pra vocês!

- Vichy – Aqua Destock – Tratamento anticelulite, o tamanho vendido em farmácia e lojas especializadas em produtos de beleza, vem com 200g e custa em média R$ 120,00. Bem carinho né? A Glambox fez o favor de mandar 4 sachês de 7g e ainda mandou um recipiente para guardar todos eles juntinhos e facilitar a aplicação! Gostei desse detalhe! Achei a preocupação super digna! ;)


Pra quem quiser saber mais sobre a Glambox, acesse o site! Lá você encontra muito mais informações sobre assinaturas e parceiros!
Espero que tenham gostado!

Beijocas,
Fabi Affonso ;)


10 comentários:

  1. A minha argila foi a roxa. adorei tb!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roxa é pra que finalidade? Bjoks ;)

      Excluir
    2. Rejuvenescimento

      NO site da loja da marca tem outras opçoes: http://www.iamnaturalshop.com.br/catalogsearch/result/?q=terramater&x=0&y=0

      Sera q a rosa fica rosa mesmo?? ahuahauahauhaua
      Bjooooo

      Excluir
    3. mentira, o site nao é da loja da marca! É o site q a glambox direciona. Achei q fosse o da marca, so depois q percebi q nao era... ops!

      Excluir
  2. Ahh gostei muito dessa! Parece ser beeem melhor do que a Glossybox! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu achei essa Glambox ótima! É sua primeira tb? Bjoks ;)

      Excluir
  4. Que legal!
    Eu fiquei triste que não recebi email dizendo q a de Maio estava disponível, e já acabou, buááá...
    Veio bem cheinha né?
    Beijos flor :*
    http://artedavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. a minha argila é rosa e é para elasticidade. Não testei ainda, mas tb não vi ninguém reclamando.
    Meu cabelo gostou muito do Ionixx Moisture Repair Shine Smooth!! Fabuloso!

    ResponderExcluir