sexta-feira, 18 de maio de 2012

Glossybox!


E dessa vez minha Glossybox chegou cedo, até! Meu Último exemplar, porque cancelei a assinatura! Nunca tive nada a reclamar, não, só aquele atraso do último mês, mas que foi geral! Só alguns produtos repetidos, muitos bloqueadores e protetores, mas na grande maioria das vezes aproveitei bem a caixinha! E só porque cancelei, desconfio que a caixinha de Junho venha rosinha, pelo menos foi essa a foto que recebi no e-mail! E já veio diferente esse mês, a fitinha da embalagem veio rosa, coisa que nos outros meses vem pretinha! #leidemurphy

E vamos lá, o que veio na caixinha desse mês!


1 – Colônias BE (Be) – Um perfuminho super agradável, como no cartãozinho diz “aroma refrescante da lavanda”.

2 – Água Bioativa Vita H20 (Ig Sikupe) – Não é uma simples água em spray, é uma água mineral que passou por processo de reestruturação molecular em laboratório e passou a ter poder hidratante para peles sensíveis. Já usei algumas vezes e depois que aplico, sinto a pele mais sedosa, não é um produto milagroso, mas alivia o ressecamento.

3 - Salix Barra (Dermotivin) – Eu adoro quando vem sabonetes e dessa vez veio esse que é especifico para peles com acnes! Mesmo depois de todo o tratamento, as vezes as espinhas ressurgem das cinzas e fazem a festa no meu rosto! ÓBVIO que não é a mesma coisa de antes, mas são chatinhas, né? Não pelo visual, mas sim pelo desconforto, algumas doem!  =/ Enfim, a fórmula do sabonete contem ácido salicilico, que resumindo limpa, higieniza e renova! Gostei!

4 – Hidrafil Creme Anti-Aging Para as mãos (Hifrafil) – Tem na formula o complexo hidratante NMF Stiefel responsáveis por manter a maciez e suavidade natural da pele! Esse eu ainda não usei, meninas!

5 – Amazon Repair (Eternity Liss) – Um creminho para nutrição e brilho dos cabelos, com todos os óleos do mundo! rs  (#brincadeirinha) Macadâmia,  Argan,  Damasco e Guaraná! E a recomendação para aplicação é de 15 em 15 dias. Achei o perfume um pouco enjoativo, por ser um aroma super doce! Mas Vamos ver no que dá!
6 – Creme Anticelulite (Valmari Dermocosméticos) – Tá aí uma coisa que também fico um pouco cansada de receber! Eu acho que é porque não tenho muita paciência de usar esses cremes! Mas como já ouvi falar bem da Valmari, vou dar um crédito! ;)


Então, é isso meninas! Espero por comentários!
E hoje tem lançamento da coleção nova da MAC! Vou lá conferir pra vocês!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. To pensando em assinar, mas to em dpuvida entre essa e a Glambox!

    ResponderExcluir