terça-feira, 8 de maio de 2012

Maxi Colar!


Oiiii pessoas,
Tudo bom com vocês???

Alguém aí conhece a lojinha virtual Maria Tetê? Recebi um email deles, mostrando a coleção de Maxi Colar! São super bonitos e elegantes, vale a pena conferir! Vou colocar fotos do que eu gostei mais:


O primeiro com bolinhas craqueladas azuis meio esverdeadas, com acabamentos dourados e o segundo todo de pérolas! Triste é saber que estão esgotados, mas ainda bem que a gente pode colocar o email e esperar pra ser avisada de quando chegar! ;) 


Caveirismo! 
Ahhh como eu gosto de caveirinhas simpáticas, mas só essas, aquelas com cara de malvada não gosto não! rs  Mais dois colares douradinhos, com caveiras e cristais pretos. O que está disponível na loja é com cristais e custa R$ 59,00, super e conta, né?


Pra finalizar esse colar todo em pérola grafite com fita de cetim, bem vintage, não acham? Essa peça super mimosa, está saindo por R$ 49,00!

Achei super legal falar da Maria Tetê aqui no blog, porque é uma lojinha que se preocupa com cada detalhe das peças, que são produzidas por elas mesmas, o que é um grande diferencial e fuxicando o site, sabe o que eu encontrei? No mês do aniversário você ganha desconto de 15% nas compras, portanto Maio é o meu mês de comprar! rsrsrs 

Ahhhh já ia esquecendo de falar, está rolando uma promoção na Fan Page que envolve nada mais, nada menos que um New Beetle todo personalizado com a marca! Muitoo criativo, né?

SIM, ele existe! rs 
Espero que tenham gostado das dicas,
Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

2 comentários: