quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Casinha" da Christina Aguilera...

Olá pessoinhas,
Estava lendo uns blogs, como o de costume e me deparo com o Papel Pop noticiando a venda da humilde casinha da X-tina Aguilera, aquela que começou no Clube do Mickey, amiguinha de Britney Spears e Justin Timberlake. Que cantava “Genie in a Bottle” e que agora continua fazendo sucesso no programa The Voice!

Ela comprou a casa da família Osbourne e gastou seus dólares em reforma e decoração nova, porém depois da separação, com seu então ex-marido, Jordan Bratman, ela resolveu vender! Por isso aproveitem as fotos abaixo, inspirem-se na decoração e babem muito, por que pode ser que o futuro dono pode não gostar nada de tanta coisa extravagante, no melhor estilo Aguilera de ser! ;)

Closet de sapatos? Adoroooo! 
Só queria uma prateleira dessas pra mim, pode ser?
Ameiiiiii essa quarto! Achei meio vintage!
Salão de Jogos!
Poltroninhas fofas! 
Tenho imaginação fértil ou lembra uma coisa meio sereia, fundo do mar?
Não sou nenhuma Design de interiores,
 mas esse quarto eu não gostei não! rs
Sempre sonhei com uma escada dessa! *-*
Quem me conhece sabe, AMO estampa de animais! 
Cineminha básico! 
Outra visão do salão de jogos e estúdio! 
O que é esse banheiro amarelo? Um mimo
Adoreiiii o cavalinho! 
No melhor estilo: " Voulez vou coucher avec moi...ce soir?"
#MoulinRougeFeelings
Parte externa da casa!
Um "templo" Budista, pode ser?
Lindo!
Mais Zebra! 
Que jardim M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Então tá certo! Vou providenciar a quebra do meu cofrinho e ver se tenho 13 milhões de dólares pra comprar essa casa pra mim! #sonha

Beijocas,
Fabi Affonso


Créditos: Dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário