terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hilary Duff na Bienal 2011!

E pra segundo post, não poderia faltar quem indiretamente me inspirou a fazer o blog! Em Setembro de 2011, bem no começo, fui convidada para participar da entrevista coletiva da Hilary Duff na Bienal do livro, aqui no Rio de Janeiro, para falar sobre o seu livro “Elixir”! Tratei isso como um sinal, um empurrão para fazer nascer o “Nem tão Perua”!  rs

Sempre fui fã dela, desde “Lizzie McGuire: Um Sonho Pop Star”. Adoro suas músicas e admiro muito o seu comportamento elegante! Fiquei super emocionada quando a vi entrando no pavilhão, mas infelizmente não pude fazer nenhuma pergunta, apesar de ter uma na minha cabeça, por que na época não tinha um “veículo” certo, até porque o Blog estava em construção. Então resolvi ficar calada e observar. Contei com a ajuda de uma amiga, Luciana, que tirou foto, enquanto eu filmava! Foi demais, uma experiência incrível!

E voltando a parte literária da história, o livro dela é ótimo! Acho muito válido virar roteiro de filme!  Uma parte do livro se passa no Rio de Janeiro, esse foi um dos motivos pra ela vir falar sobre o livro aqui! E ela, como sempre, mega simpática e “gravidíssima”, ficou mais tempo do que devia dando autógrafos e tirando foto, a procura do livro dela, impressionou não só os visitantes mas também a organização do evento e se não me engano, só no dia que ela fez o “Conexão Jovem” foram vendidos mais de 1.000 livros.



Super indico!!!
Para conhecer mais, entre no site da Editora ID !

Hilary Duff e seu livro Elixir!


Beijocas,
Fabi Affonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário