terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sejam Bem Vindas!!!!

O Nem tão Perua é um blog criado pela carioca Fabiana (euzinha!) para falar dos assuntos mais variados, desde moda e beleza até comportamento, entretenimento e por aí vai! Faz um tempo que venho lendo Blogs famosos e morro de vontade de ter o meu próprio espaço pra escrever minhas opiniões e dicas.

Para montar esse blog, tive a ajuda de uma grande amiga paulista (sim, eu amo São Paulo e adoro minhas amiguinhas de lá!), Renata Ventura, uma profissional de Design ótima, que teve uma paciência gigante comigo! Afinal até o blog ficar pronto se passaram 3 meses! Até ele ficar com essa carinha linda que ele ficou! ;)

O Nem tão Perua, não será escrito somente por mim! Teremos algumas participações especiais, com dicas incríveis!  Maquiagem, viagem, intercâmbio, séries de TV, filmes e livros também terão espaço por aqui!

Espero que gostem!

Qualquer crítica, sugestão e elogio, serão SEMPRE bem vindos! ;)

Beijocas!
Fabi Affonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário