segunda-feira, 12 de março de 2012

2 Broke Girls!

Olá!!
Meu nome é Luciana Ferreira e sim, eu sou uma das participações especiais do Blog Nem Tão Perua! rsrsrs Que chique! 

Vamos falar sobre série?! Hahaha Vou confessar a vocês que já fui muito mais viciada em séries a um tempo atrás. Mas era difícil ficar “em dia” com os episódios devido a falta de tempo. Então resolvi q iria acompanhar no máximo 3 a 4 séries (Sim! Falando assim assusta até, mas acompanhar 4 séries é bem tranquilinho... hehehe).

Mas vamos ao que interessa. A série eleita pra este post é 2 Broke Girls! Pra quem nunca ouviu falar, a série fala sobre o cotidiano de duas garçonetes, Max Black (Kat Dennings )  de origem humilde e Caroline Channing (Beth Behrs), nascida em berço de ouro mas que perdeu tudo. As duas se unem com o objetivo de abrir uma loja de cupcakes feitos por Max e a cada episódio, mostra as aventuras que as duas passam pra conseguir se sustentar e juntar os 250 mil dólares necessários para abrir a loja. E são essas aventuras que dão a graça da série.  2 Broke Girls foi idealizada por Michael Patrick King de Sex and the City e a comediante Whitney Cummings.

Fonte: Warner Channel Brasil

A série me foi “recomendada” por uma amiga em comum, e me viciei totalmente. Essa foi a minha última eleita... hahaha e recomendo 100%! 2 Broke Girls passa na Warner, todas as terças as 19:30. E pra quem não aguenta esperar (leia-se eu!) passa toda segunda na CBS.

Para quem quiser saber mais sobre a série, o site da Warner é bem legal!! Segue o link: Two Broke Girls!

Até a próxima! ;)

Beijos, Luciana Ferreira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário