quinta-feira, 29 de março de 2012

Decoração de Gossip Girl!

Momento arquitetura e decoração! rs 
Nada melhor do que falar sobre Gossip Girl, sempre com ambiente luxuoso e glamoroso, o que é a cara de Manhattan, pelo menos é o que eu acho né?

Me perdi um pouco no tempo com relação aos episódios de Gossip, mas o quarto da Blair, na minha opinião sempre foi o mais bonito! A decoração foi feita por Christina Tonkin, que também foi responsável pela decoração de Sex and The City! Pra conferir mais fotos do trabalho dela, clique aqui!





É uma decoração mais clássica, com móveis mais rebuscados e com madeira trabalhada! Azul e marfim, cores que trazem tranquilidade! E um closet de dar inveja a qualquer garota do mundo, tipo eu! rs Louboutin, Prada, Chanel e Manolo tem por lá? Opa, com toda certeza e podemos incluir nessa lista Dior, Gucci e Marc Jacobs também! rs  Além de que ela adora compor seus looks com trench coats, vestidos vintages, camisas sociais, enfim desde um look mais ousado até o mais causal, ela é elegante! Ah!!!! Esqueci de dizer, que as tiaras e as sapatilhas são sua marca registrada!





E é claro, não poderia faltar uma frase dela pra fechar o post: Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesmo”.
Blair Waldorf









Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário