sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Concurso "Minha Menina"!



Oi peruas! 

Como estão?
Tenho uma novidade para vocês! A Yohana e a Yasmin, proprietárias da lojinha “Minha Menina” estão fazendo um concurso de maquiagem e me chamaram pra ser jurada! Não é legal? Então o tema é Carnaval!  O Concurso tem 2 etapas, portanto fique por dentro das datas, caso você tenha ficado interessada:

Para o envio das fotos (contato@minhamenina.com.br):
Início: 07/12/12
Fim: 27/12/12
Depois desse prazo, as fotos de todas as participantes serão postadas no Perfil do Facebook da loja.

- 1ª ETAPA:
As 3 fotos mais curtidas irão para a 2ª fase. (Lembrando que as “curtidas” validadas serão apenas os das fotos oficiais, postadas no Perfil do Facebook da Lojinha “Minha Menina”).
- Prazo para curtirem a foto:
Início: 28/12/12
Fim: 28/01/13

- 2ª ETAPA:
Do dia 29/01/2013 a 01/02/2013 o júri se reunirá e decidirá.

O resultado será divulgado no dia 02/02/13 no Facebook “Minha Menina”.

Vamos galera! 
Use a criatividade e a imaginação para criar uma make super especial para pular no carnaval!!!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário