quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Virando sua bolsa pelo avesso"


Boa noite Peruassss!
Ahhhhhhhhh, preciso gritar! rsrsrs
Como estava com saudades do “Virando sua bolsa pelo avesso”!
Hoje é uma pessoa muito especial pro Blog! Ela foi uma das amigas que SEMPRE deu apoio, me levou no Fashion Rio, me avisa de promoções de maquiagem em sites, compartilha postagens, participa de sorteios, enfim obrigada pela ajuda, Carol Ribeiro! 

Agora como ótimas fofoqueiras que somos, vamos fuxicar a bolsa dela? rsrsrs

“Bom... Essa bolsa amarela foi paixão a primeira vista... Tinha outras cores tão belas quanto, mas a amarela me chamou mais atenção, pretendo comprar as outras cores também. 

Foi em uma loja que tem em uma Galeria da Rua do Ouvidor, no Centro RJ.

Paixões da minha vida, que não ando sem... MAQUIAGEM!!!
Todo dia esse pequeno 'arsenal' me acompanha; 

Batom - Avon Ultra Color Rich - Rosa Suave / Color Trend - Lilás Vibrante / Natura Faces - Glitter Pink e Bloqueador Solar Avon FPS 30

Rímel - Avon Super Extend Extreme / Lash Architect Carbon Gloss - Loreal / Volume Fast & Perfect da Bourjois > o que me chamou a atenção nesse rímel, é que ele tem um sistema de rotação que nem eu sabia que existia... Maravilhoso!!

Base - Avon Cashmere Finish Foundation 

Corretivo - Eye Radiance ( Dá uma luminosidade maravilhosa Adorei!! e Touche Healthy Mix da Bourjois

Pó Compacto - Avon Extra Lasting

Blush - Natura Aquarela

Lápis de Olho - O Boticário - Resultado maravilhoso...Olhos bem marcados como eu gosto.

Carteira e Caderninho da Jolie... Sempre levo o caderno para as anotações, e esqueço a caneta!!

Necessaire - Fitá - É um Kit com escova, pasta e fio dental para as emergências. Super presente de uma amiga.

Celular, meu companheiro de todas as horas e a capinha, que eu adaptei pra ele, pois como ele é um 'modelo' antigo não existe essa capinha de bichinho para ele... Mas corri atrás e fiz alguma delas encaixar...

Chaveiro de Olho Grego, meu talismã contra a inveja e o mau-olhado.

Bom... Acho que é isso...
Nem eu sabia que carregava tanta coisa, por isso a bolsa fica tão pesada... Mas são coisas necessárias para mim...(muito necessárias) hehe

Acho que escrevi demais da conta... :)
Bjs,
Carol Ribeiro"


E aí? Gostaram? Eu adorei as dicas de make, pena que não consegui chegar a tempo de aproveitar mais promoção da Bourjois! =/

Por hoje é só! Amanhã tem mais! 

E se você quer mostrar pra todo mundo o que você carrega na bolsa, envie um e-mail para: blognemtaoperua@gmail.com !

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Um comentário: