quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esmalte da semana!


Oi Peruas! 
Uauuuu...que semana corrida! Mas prometo em 14 dias entrarei de férias e você vão enjoar da minha cara! rsrsrs 

Então, hoje tem esmalte da semana! Na Hair Beauty eu comprei o kit da O.P.I. da coleção da Minnie! São esmaltes pequenos, bem diferente do tamanho normal. Quis fazer uma graça tirando foto dos vidrinhos com a Minnie! rsrsrs


No mix de hoje, misturei o I’m All Ears (um toque de glitter azulado, bem fraquinho) e o The Color of Minnie (vermelho com um tom cintilante de pink).

 
Eu adorei! Ficou uma mistura bem vibrante! Do jeito que eu gosto! Ainda estou me ajustando com essa minha câmera nova, mas eu acho que estou me dando bem! rs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Aiii Fabi... eu amei. Axei o kit suupppeeerrr fofo e amei a cor.
    (se bem que eu sou suspeita pq eu sou viciada em vermelho... mas quem nao é?!! hauhauah)
    Mas axo que ta super na moda essa tendencia vibrante... adorei!!

    bjosss

    ResponderExcluir