terça-feira, 13 de março de 2012

Glossybox de Fevereiro!!!

Oi pessoal, 

No post de hoje vou falar um pouquinho da Glossybox, pra quem não conhece a Glossybox é uma caixinha de amostrinhas de produtos por assinatura!!! É uma ideia ótima, mesmo não sendo legal cobrar por amostras grátis, mas se você der sorte, pode vir o produto no seu tamanho integral! Pois bem, sou assinante da Glossybox Premium (R$39,00/por mês), um pouco mais cara do que a Beauty (R$23,00), mas existe diferente como o próprio nome propõe.  A Premium vem recheada de produtos importados e a Beauty com produtos nacionais! Acesse o site da Glossybox para ter mais detalhes sobre os planos e as empresas participantes de cada um deles.

Então, nesse meio tempo que tomei conhecimento da Glossybox já recebi  5 caixas, com os mais variados produtos, na parte de maquiagem: Blush (Artdeco), sombra (Artedeco) e o primer de sombra (Benefit)! Todos muito bons! Recomendo! Creminhos de hidratação da L’Occitane, Sabonete líquido (Neutrogena) e um outro com o aroma muito, muito bom (Weleda), Shampoo (Klinse), Protetor solar e Acelerador de bronzeado (Australian Gold), Perfume (Roger&Gallet), uma loção de limpeza (Cleany) e uma série de Protetores e bloqueadores solar! Um monttttte!  Ufffa...Acho que esqueci algumas coisas, mas a maioria tá relacionada aí! 

E a desse mês não foi diferente!  E o eleito desse mês, na caixinha foi: Silka Pedicure Instantâneo da Silka! Realmente é muito bom! Segue fotos:



Não sei se pro mês que vem ainda continuo com a Glossybox ou se vou pra Glambox, já ouvi falar super bem dela! Veremos! ;)

Beijocas,
Fabi Affonso =*

Um comentário:

  1. Oi Fabi, seu blog também é lindo! A minha veio bem parecida com a sua, a diferença é o seu batom, a minha veio umas amostrinhas de cremes pro rosto... já cancelei.
    Gostei da Silka, porém a validade é pra jun 2012. (péssimo) e ameeeei essas toalhinhas de tirar a maquiagem e limpar a pele. Muito boas!!!!

    ResponderExcluir