quinta-feira, 29 de março de 2012

Olho Grego!

Faz um tempinho que a gente vê uma galera usando por aí Olho Grego, mas nem todo mundo sabe o real significado disso! 

Olho grego é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, é também conhecido como um símbolo da sorte e funciona contra energias negativas. Normalmente, o olho grego é feito de vidro, com a cor azul, pois acredita-se que o mau-olhado tem essa cor, portanto seria mais eficiente em não atraí-lo. O olho também pode simbolizar o olhar de Deus que ilumina e protege as pessoas, além de transmitir a paz.

É muito comum acharmos o Olho Grego em pingentes, pulseiras, correntes e anéis e algumas pessoas fazem tatuagens, pra ficar marcado pra sempre na pele.



Na foto acima temos alguns exemplos de cordões, pulseiras, brincos e anéis, tudo vende na loja virtual Amo Muito!  Que por sinal, vende outras coisas lindas, entrega no prazo e vem super bem embalado!!! Pra ver mais detalhes clique aqui!

Eu acho super digno usar um Olho Grego, além de ser bonitinho não custa nada dar uma ajudinha ao destino e manter o mau-olhado e a inveja longe da gente, ainda mais quando se tem isso por perto! Eu já tenho o meu! ;) 

Esse também tem lá no Amo Muito! Corre lá pra ver! 
Beijocas,
Fabi Affonso ;)


2 comentários:

  1. Adoro olho grego! Adoreei o post! E tb adooro o Amomuito.com ! hahahaha <3 <3 <3 Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que delicados! Amei... Amo muito está de parabéns.
    Pessoal achei uma outra lojinha de mulher, olhem só: wwww.artigosdemulher.com.br
    Beijos :) até mais meninas
    Parabéns fabi

    ResponderExcluir