terça-feira, 10 de abril de 2012

Batom vermelho!


Oi Pessoas,

A dica de hoje vai pra quem sempre quis usar batom vermelho e nunca teve coragem! Eu acho que qualquer mulher deve usar para se sentir mais sexy e elegante, seguindo é claro, algumas “regrinhas” básicas!

1ª regra - Achar o tom de vermelho ideal para sua pele: os tons abertos, tipo tomate ou cereja devem ser usado por pele bem branquinha ou loiras! Já os tons alaranjados e intensos devem ficar para as morenas e para pele negra, o ideal seria os tons bordô e vinho, tons mais fechados!


2ª regra - Make up leve: Sabe aquela história do menos é mais, então, cabe direitinho nesse caso! Deixar a pele o mais natural possível é essencial quando se usa um batom vermelho! Eu acho que apostar numa boa máscara de cílios e num traço de delineador fino ou grossinho é uma boa para acompanhar qualquer tom de batom! Fica uma make estilo Kim Kardashian! 


3ª regra - Aplicação do batom: 
- Fazer uma esfoliação nos lábios é indicado porque evita que as rachaduras que normalmente aparecem nos lábios apareçam.

- Para garantir que o batom vai permanecer mais, passe um pouco de corretivo ou pó, ajuda!

- Desenhe o contorno dos lábios com o próprio batom num pincel fininho, o importante é não exagerar e acabar ultrapassando e ficando feio!

- Preencha com batom e tire o excesso beijando de leve um guardanapo!

- Para evitar sujar os dentes e formar aquelas “melequinhas”, passe o dedo dentro da boca fechada, como se estivesse chupando um picolé, evita o acúmulo de batom!


Depois dessas 3 regrinhas básicas, você deve saber que dentro da sua bolsa deve ter um kit sobrevivência, com espelho e o batom que você está usando por que certamente vc vai precisar retocar algumas vezes!!! rs

Espero que tenham gostado!

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário