sexta-feira, 6 de abril de 2012

Maxi Colar!


Oi Pessoas,
Como estão de feriadão? #adoroooo Descansando bastante e já pensando no que fazer no próximo! A propósito, FELIZ PÁSCOA pra todo mundo que visita o Blog! ;)

Bora falar de um  acessório que sai estação e entra estação, continua presente e vai continuar pro um bom tempo?! Maxi Colar! É um acessório que pode mudar e muito um look comum e tradicional, em algo super elegante!!! Sempre com um cuidado de não cair na parte cafona da história. Com a variedade de material, tipo pedraria, correntes, caveirinhas, é possível fazer mil combinações (#exagerada...rs), nunca esquecendo que o Maxi Colar tem o objetivo valorizar o visual e nunca atrapalhar, portanto roupas lisas, com decotes, são as mais indicadas para compor um look bacana e sem erro! Se você tem quadril largo, pode usar e abusar, porque a peça ajuda a equilibrar a silhueta, mas evite, caso seu ombro seja largo, pois chama atenção pra eles.


No site Ligada na Moda, os preços variam entre R$ 87,90 à R$145,90, por ser um colar super trabalhado nos detalhes, os preços são um pouco salgados sim, mas vale a pena ter para investir num visual diferente! 


Cada uma tem um estilo diferente, mas dá pra perceber nitidamente o quanto o Maxi Colar faz a diferenças nos looks da J-Lo, da Blake e da Jessica Alba! Ficaram lindas!


Espero que tenham gostado,
Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário