domingo, 15 de abril de 2012

Keep up with the Kardashians!


Olá!
Estou de volta aqui no blog pra falar de um programa de tv que amo, que é Keep up with the Kardashians! Keep up é um reality que mostra as confusões, conflitos, drama (nunca vi família mais dramática do que essa! Hahaha), as comédias... enfim, o dia-a-dia da família Kardashian/Jenner.


Acho que todos pensam que ali todos é um Kardashian, mas não! Kris, a mãe do quarteto Kourtney, Kim, Khloé e Robert (por ordem de nascimento há! louca), após o término do casamento com Robert Kardashian (o pai! Renomado advogado de onde o nome foi herdado e que faleceu em 2003), casou com Bruce Jenner, ex-atleta olímpico e teve duas filhas, as minhas adolescentes favoritas Kendall e Kylie Jenner. Todos esses citados, mais o namorado da Kourt, Scott Disick e Lamar Odom, jogador fofo da NBA, marido da Khloé participam do programa.


O reality estreou em 2007 nos Estados Unidos e até hoje é um sucesso, visto que ela já está em sua sétima temporada yaaay!!!  (se eu não me engano estreia dia 20 de maio nos EUA). E também gerou três séries ligadas a ela, que são Kourtney and Khloé Take Miami e Kourtney and Kim Take New York – as duas são para mostrar a construção e o lançamento das filiais da DASH, loja das três irmãs Kardashians e todo o cotidiano e drama. E a terceira serie ligada a Keep Up é Khloé e Lamar, que também segue o mesmo estilo.


Pra quem não conhece (acho difícil hahaha) Kourtney, Kim e Khloé também são fashionistas de carteirinha! Se vestem super bem e são verdadeiras divas fashion! Adoro o estilo delas! <3

Kourtney
Kim
Khloé 
Kendall e Kylie Jenner / Robert

 Keep up é produzida por Ryan Seacrest e exibida no canal E! Entertainment Television que agora está exibindo a segunda temporada (baphonica!) de Kourtney and Kim Take New York todas as terças as 21hs. Mas o canal vive reprisando as temporadas anteriores.

É isso! Espero que gostem!!!
Beijo!!
Lu =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário