segunda-feira, 2 de abril de 2012

O esperado lançamento...


Como assim, eu faço propaganda do Lançamento do livro da Patrícia Barboza e não escrevo nada sobre o evento? Então vamos lá, sábado fui à Saraiva para prestigiar o lançamento, cheguei lá umas 16:00h ou um pouquinho mais e ela já estava autografando e tinha uma fila que não parava de aumentar! Foi um prazer poder te ajudar em mais um sonho que foi realizado! PARABÉNS  E MUITO SUCESSO SEMPRE!


Patrícia Barboza é escritora infantojuvenil, já conta com 6 livros em publicados incluindo “AS MAIS” (2012)! O seu primeiro livro foi “Os quinze anos de Carol” (2002), e na sequencia A primeira vez a gente nunca esquece” (1ª edição em 2005/ 2ª edição pela Ciranda Cultural em 2010), “Sai da internet, Clarice!” (1ª edição em 2006/ 2ª edição pela Editora Leitura em 2010), “Os Sete Desafios” (Ciranda Cultural em 2010) e “Confusões de um Garoto” (Ciranda Cultural em 2010). Clique aqui e veja todos os livros, capas e sinopses! 


Sinopse:
MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, contando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.

Mari, a pagadora de micos
Aninha, a intelectual
Ingrid, a romântica
Susana, a atleta

Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores… Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.
Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!

Em breve mais novidades! O Nem Tão Perua vai escrever junto com a Susana, personagem do livro pro Blog das MAIS! \o/ #quechique

Beijocas,
Fabi Affonso ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário