segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Glambox de Natal!


Oieeee meninas!

Tenho que começar esse post me justificando e pedindo desculpa pelo sumiço! 
De verdade, meninas, estou um pouco ausente do Blog porque trabalhei muito nas últimas semanas!!!  Mas a notícia boa é que estou de férias! \o/ Pense em uma pessoa super feliz... Então, agora multiplica isso por 10 e soma 5! Sério, estava precisando de férias, descansar, porque esse ano não foi lá boa coisa! Mas como tudo de bom acontece no ano ímpar, então que venha 2013! ;)


Bom, o assunto de hoje é a Glambox, edição de Natal! Ahhhh veio super diferente! Logo de cara você já nota, ela veio vermelha com o laço dourado! Linda, linda! 


Vamos aos produtinhos desse mês:

NANOOIL LIGHT (KAEDO) – É um óleo, que a textura e a cor lembram muito o Maroccanoil Light, mas além de servir como finalizador para os cabelos, serve também para massagem corporal. O perfume é muito muito gostoso. Não deixa muito melado como a maioria do óleos, portanto se você se interessou nele e pretende comprar use pouco e a noite! [Full-Size] 

SHISO SAVON PERFUMÉ (ROGER&GALLET) – Como de costume um sabonetinho para experimentar! rsrs É super cheiroso e sua formula é 100% vegetal. Não tenho muito o que falar sobre ele, até porque eu acho que sabonete é uma coisa muito pessoal, depende do gosto de quem está usando, não ví nenhuma diferença para os sabonetes normais que compramos na farmácia! Acho que não pagaria R$ 18,90 na unidade dele! 

HYDRACID LIFT (SVR) – É um sérum indicado para linhas e rugas de expressão. A textura é leve, bem fininha mesmo, seca rápido e um perfume bem suave. Não irritou minha pele! \o/ Sério, nunca ví uma pele mais fresca que a minha, qualquer coisa que passo e que não é compatível , já fica vermelho, arde e coça! Não tem corante e nem álcool na formula, acho que isso também ajuda, não é? Também veio Full-Size e custa R$ 135,00!

AVÈNE SOLAR 50+ LOÇÃO (AVÈNE) – Não é novidade pra ninguém, até porque já falei isso aqui no Blog, eu não gosto do cheiro de protetor, bloqueador ou qualquer coisa solar! Acho um perfume muito enjoado pra ficar bem no rosto, mas esse é diferente, o perfume é muito suave e não me irrita! rs  Também veio Full-Size! Ótimo, porque pretendo ir a praia agora, vamos ver se protege como promete mesmo! Mas no geral eu gosto dos produtos da Avène! 

COOL TOWELS (COOL TOWELS) – Gente, pra mim isso foi a grande novidade da caixinha! Não sabia que isso existia e estou com pena de usar! rsrsrs No cartão explicativo da Glambox, veio dizendo que ela é uma toalha refrescante para ser usada ao redor do pescoço, nos braços, pernas, colo e rosto e que se o efeito geladinho acabar, basta sacudir para reativar. Gente é muita modernidade! rs 

Ahhh peruas, deixa falar com vocês, todo mês eu recebo 2 caixinhas da Glam! Uma que eu assino mesmo e outra que ganho por conta do Blog, pra eu fazer o que eu quiser, eu sei que já falei isso com vocês, mas quero falar de novo, porque não esqueci a promoção que disse que faria! Vou fazer escolhas especiais, misturando produtinhos de vários meses, tudo dentro das caixinhas da Glam, para fazer um Concurso pra vocês!  Não tem frase criativa, nem nada, só mesmo preencher o formulário, como de costume! Mas vou deixar passar essas festas de fim de ano, para fazer com mais calma e dar tempo pros Correios regularizarem as entregas, porque estou sabendo de um monte de encomenda que estão atrasadas! 

Por hoje é só, meninas! 

UM ÓTIMO NATAL PRA VOCÊS! 
Uma noite mágica e feliz pra todos! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário: