quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demaquilante para pele oleosa!

Essa dica vai pra que já teve ou ainda tem pele oleosa com tendência a acne! Tipo... EU! rs

Já sofri muito com tratamentos anti-acne, com ácidos fortes, pomadas e  remédios para amenizar as espinhas, até que cheguei ao famoso Roacutan, que foi o que resolveu o problema da minha pele. É um tratamento super sério e que deve ser acompanhado por dermatologista e ginecologista, mas no meu caso tive mais duas especialidades juntas nesse tratamento, hepatologista e o gastro (mais pra frente eu entro nesse assunto especificamente!). Enfim, depois dele minha pele ficou ótima, porém continua oleosa. E quem sofre com isso sabe o quanto a pele fica fragilizada quando tentamos encontrar alguma coisa que diminua o tanto de óleo e como uma coisa puxa a outra, podem aparecer alergias a algum produto e ainda sim continuamos usando maquiagem, resumo da ópera, vira uma bola de neve.

Precisamos encontrar produtos certos para nosso tipo de pele e essa novidade que chega agora em Abril no Brasil, é o demaquilante da Vichy que atende pelo nome de Normaderm Solução Micelar.



Ele não tem álcool, sua textura ultra-aquosa e limpa sem a necessidade de enxágue tanto a oleosidade, quanto as impurezas e maquiagens deixando a pele purificada! Pode ser utilizada na área dos olhos sem medo!

Legal, né? Vamos ver se é bom realmente! Precisando de um demaquilante faça seu trabalho, tratando da pele. O preço sugerido pra esse novo produto é de R$ 49,90.

Espero que tenham gostado!
Beijocas,
Fabi Affonso ;)

3 comentários:

  1. ola, comecei a usar o roacutan ontem e queria saber, se eu sair e usar maquiagem e tal, qual demaquilante devo usar para que não haja reação na pele? Ou devo só lavar a pele com o sabonete ?? Poderia me responder por email? raianny.flor@gmail.com


    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Fabi, td bem?
    E ai voce continuou usando o demaquilante? O que achou realmente?
    Estava vendo este seu post e voce comentou sobre o Hepatologista e o gastro, queria saber mais detalhes, pq to achando que minhas espinhas estao mais ligadas ao estomago e hormonio que so problema de pele, e ai fiquei curiosa pra saber sua historia, me conta? rsrsrs

    Meu email: vivianne_valle@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. também gostaria de saber mais detalhes do tratamento com roacutan X maquiagem!
    caroliineduartte@hotmail.com

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir