terça-feira, 3 de abril de 2012

Shambala!

Oi Pessoas,

O Pulseirismo está na moda e com ele um detalhe importante, saber misturar para não ficar exagerado. E o que normalmente faz parte dessa mistura é a Shambala


O significado dela, nada mais é que uma pulseira inspirada nos terços Budistas que representa a união do homem com as energias positivas do universo, além de afastar a energia negativa, transmite paz, tranquilidade e proteção. As originais custam uma fortuna, dizem por aí que eram feitas em uma joalheria Dinamarquesa, criada lá pelos anos 90 e chegam a custar até 40 mil euros! #abapha 


O uso da pulseira entre algumas celebridades, ajudou a popularizar esse lindo "terço Budista"! E se você pensa que é só usado por mulheres, está muito enganada, Jay-z, Lewis Hamilton e Schumacher, já foram clicados usando Shambalas! 

As mais comuns de se achar por aqui são feitas de fios em macramê e podem combinar com pedras preciosas ou resina, pérolas, ouro, prata, enfim adereços de acordo com estilo e com o gosto de cada um! 

Mais uma vez, indico o Amo Muito, lá tem um monte de Shambalas bonitas, algumas estão esgotadas, mas vale a pena ficar fuxicando o site pra ver se ela voltou pro ar!!! 

AmoMuito.com

Eu costumo usar a minha junto com o relógio, acho que fica bem delicado, e uma das bolinhas, pra completar, tem strass! Lindinha!


Espero que tenham gostado de mais um post de significados! rs

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Um comentário:

  1. amei, Phoebs! a sua é a mais cool de todas, ahazô!

    ResponderExcluir