sexta-feira, 20 de abril de 2012

The Voice!


Olá queridas!

Bora falar de mais reality?!
Então hoje vou falar do meu mais novo vício, The Voice! No feriado da Semana Santa estava naquele tédio bonito, sabe?! Aquele tédio bem típico de uma tarde de domingo! Hahaha Então, resolvi ver o que tinha de novo no meu computador e que eu ainda não tinha visto (tenho mania de baixar uns episódios de series e realities só pra deixar guardado no pc pra momentos de tédio, como esse...hahaha). Aí lembrei que tinha baixado The Voice, depois de tanto ver uma amiga minha e da (bjo Lo!) postar sobre no facebook e pronto, começou o vício! #aloka Geralmente não gosto muito de programas do tipo, mas esse... sei lá! É muito legal. Tô apaixonada!


Vou tentar explicar a vocês como funciona: a primeira etapa – a blind auditions (a melhor, em minha opinião). Blind (cego) porque os jurados – Adam Levine (seu lindo!) do Maroon 5, Cee Lo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton (fofo demais!) – escolhem os membros pro seu time, sem ver os candidatos, somente pela voz. Enquanto eles se apresentam no palco, os quatro estão de costas, ouvindo e somente veem seu candidato quando apertam o botão e a cadeira gira e acende I WANT YOU. Quando mais de um mostra interesse pela mesma pessoa, é o candidato que escolhe em qual time que mostrou interesse por ele vai ficar. Legal né?! E daí, começam as eliminatórias... Que ao longo delas, os candidatos são treinados pelo seu mentor e um mentor convidado... Nessa temporada foram convidados Lionel Richie, Alanis Morissette, Kelly Clarkson, Ne-Yo, Baby Face entre outros. 


O que mais diferencia The Voice de outros programas do gênero, é que eles fazem a seleção dos candidatos, antes do início do programa. Ou seja, só se apresenta na Blind Auditions quem tem algo a mostrar de verdade, não quem acha que tem... Coisa que vemos bastante nesse formato de programa. 


É muito gostoso vibrar com o programa! É emocionante ver como os jurados se envolvem com os candidatos nos treinamentos. Nessa temporada já vi o Cee Lo chorar umas duas vezes. É impossível não se envolver e ficar torcendo loucamente pra um candidato ou seu Team favorito! Na primeira temporada eu torci muito pelo Team Adam e o Team Blake. Nessa segunda, ainda não decidi pra qual time torcer, mas já tenho alguns candidatos favoritos!

E também tem o Adam... Ahhhh o Adam...! #suspira! #inlove total hahaha...Enfim, o programa começou em abril de 2011, está na sua segunda temporada e passa na NBC nos Estados Unidos e é apresentado por Carson Daly (aquele que apresentava o TRL na MTV gringa antigamente lembram?). Clique aqui no site da NBC pra quem quiser saber mais!!! 


Então é isso! Espero que gostem de mais esse post ;)
Beijooos!
Luciana Ferreira!



5 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer às 3:30 da manha: eu pegaria o Adam loucamente!

    Bjs!

    hahahahhahaahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oi!Amo programas sobre música.
    Como faço pra baixar os episódios do The Voice?
    Aguardo resposta.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Então, eu baixo por torrent, geralmente no site www.isohunt.com . Mas fique atenta pq lá também tem o The Voice UK e da Austrália, ok?!

      Qualquer dúvida, é só perguntar ;-)
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Muito obrigada!Mas o site é todo em inglês mesmo?rsrsrs
    Vou tentar baixar. ;)
    Tô seguindo e acompanhando seu blog,e estou amando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!!
      Então, esses sites são em inglês mesmo... Esse aqui http://eztv.it é bem mais organizado. E esqueci de dizer, quanto a legenda, é só você baixar o programa BSPlayer que ele busca e carrega as legendas em português! Parece complicado, mas não é não! hehehehhe
      Qualquer coisa é só perguntar! ;)

      Bjo!!!

      Excluir