quarta-feira, 25 de julho de 2012

Glambox de Julho!


E aí meninas?
Como estão? Perceberm que tenho andado inspirada pros posts né? rs Sabe aquela famosa frase da música da Katy Perry,“...after a hurricane comes a rainbow...”? Então, é bem por aí mesmo!! Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos falar de Glambox de Julho?

Pois bem, vou atualizar vocês sobre o que veio nela!


CORRETIVO – DUDA MOLINOS – Ótimo, até porque eu já conhecia e usava super ele! Até comprar o da MAC e ver que fica um pouco mais natural! Mas por ser uma opção mais barata, vale a pena experimentar! APROVADO!

LOÇÃO HIDRATANTE – DERMO SPA – no cartão explicativo que vem junto com a Glam, diz que a composição dela contém água termal e extrato glicólico! Não entendo muito de hidratantes, por enquanto, mas posso dizer que a água termal é um diferencial dessa loção? Me corrijam se estiver falando besteira! rs A fragrância é super gostosa e lembra um pouco o perfume da Britney Spears, Fantasy Midinight! Bem docinha e a consistência é grossinha, veio num tamanho de 100 ml, que dá perfeitamente pra levar em viagens sem precisar despachar!! 

SABONETE LÍQUIDO – DOVE – Promete nutrição profunda! Como todo produto Dove, tem seu valor! Alias, preciso comentar que os condicionadores novos da Dove estão bárbaros, pelo menos pro meu cabelo estão dando super certo! 

SHAMPOO SOLARE – TRUSS – Como próprio nome diz “solare”, usar quando tomar sol e o cabelo estiver danificado pela ação do tempo, né gente? Fui eu tentar usar agora e o que aconteceu, deu uma boa ressacada, mas ele vai ficar guardadinho pra ser usado no verão carioca, assim como outros produtos que estão guardado esperando por essa oportunidade! ;) 

GLOSS NATURAL – BIOART – Olha só o que diz no cartão: “ Através de sua cor 100% natural proveniente da argila vermelha “cor de boca”, o Gloss Natural Bioart protege, hidrata e ainda deixa os lábios brilhantes como nunca”. Novidade isso, hein! Argila vermelha? Gostei da ideia! E gostei ainda mais da delicadeza da embalagem que vem com um mini espelho na tampa! 

FRAGRÂNCIA SURPRESA – Eram 4 opções de perfumes e na minha veio o 4711 Nouveau Cologne! Achei super “fresquinho” o cheiro, sensação de que acabou de sair do banho e o melhor de tudo, não é enjoado! 

E o detalhe da caixinha de Julho vai para: Gloss Natural - Bioart e o espelho na tampa! ;) 


E pra finalizar queria pedir desculpa pra vocês, por que percebi que não coloquei a Glam de Junho! Sorrryyyy! Já já faço o review e coloco pra vocês também! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Lindo seu blog!!!!
    Já estou seguindo!
    Estarei sempre por aqui.
    bjksssss

    www.glitterestrass.blogspot.com

    ResponderExcluir