terça-feira, 31 de julho de 2012

Playlist do Nem Tão Perua!


Olá meninas,
Como vocês estão?

Um dos assuntos que prometi escrever aqui no Blog foi música, e acabo de perceber que ainda não escrevi sobre isso ainda! Falei bem, ainda, porque hoje vai ser o primeiro! 

Poderia ser previsível e escrever sobre a banda, ou melhor, boy band que mais amo na vida, porém não (por enquanto... rs), mas já já vai rolar post sobre isso! Sou muito ligada a música, muito mesmo! 

O primeiro vai pra uma cantora de atitude, que eu adoro e que quando eu tinha uns 15 anos queria ser igual a ela (tudo bem, a gente cresce e o ideal de beleza muda, um dia eu chego um pouco perto da Jennifer Lopez... rsrsrsrsrs). P!nk ou Alecia Beth Moore! Fala sério, uma das melhores performances ao vivo em um Grammy, não tenho dúvidas que foi a dela em 2010, cantando “Glitter In The Air”


Quem nunca ligou algum momento da vida a uma música? Sempre vai ter uma que encaixa perfeitamente! Mas essa eu não sei se encaixa a algum acontecimento especifico atualmente, pode até ser, mas que eu não paro de ouvir “Who Knew”, ahhh isso eu não paro! Então, fica a dica, Top 5 das músicas da P!nk pra baixar:

- Who Knew
- Fuckin’ Perfect
- Just Like a Pill
- Stupid Girls
- Don’t Let Me Get Me



Uma parte da música, a que eu mais gosto! Se quiser ver a letra toda e a tradução, clique aqui! E agora Curtam o clipe de “Who Knew”


Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário