sexta-feira, 27 de julho de 2012

Glambox de Junho

Me perdoem? Vou começar o post assim! Como pude esquecer de postar a Glam de Junho! Muita coisa aconteceu nesse meio tempo e passou despercebida! E olha que eu tirei foto da caixinha, até porque é a primeira coisa que eu faço quando chega alguma novidade! Desculpem de verdade! 

Vamos lá!


IONIXX COLOR PRESERVE – MEDITERRANI – Já tinha recebido uma hidratação da mesma marca antes e tinha gostado e dessa vez o principal objetivo é preservar a cor! É boa? É sim, mas não tão quanto a outra e uma coisa que eu acho que deveria mudar é a quantidade, deveria vir um pouco a mais, mesmo a embalagem ajudando a gente a economizar com vaporizador na ponta, ainda sim acho que deveria vir um pouco a mais! 

ESMALTE – DERMA NAIL – Minha cor foi a vermelha! Eu gosto da marca porque foi indicada por uma dermatologista minha, antigamente usava a base, por que não tem as substancias que estragam a unha, que no geral os esmaltes tem!  

BOTOM – KOLOSS – Na minha caixinha veio o Via Láctea, gostei da cor e gostei da cobertura! Deixou meus lábios macios e hidratados! 

SABONETE LÍQUIDO – VYVEDAS – Assim, pra falar a verdade, não fez muita diferença pra mim! Gostei da fragrância, mas estou um pouco cansada de receber sabonete líquido! Na de Julho veio o Dove e tal, será que na de Agosto vai vir outro também? A única coisa boa é que guardo todos que vem pra levar em viagem! E Agosto está aí e tenho uma viagem pra fazer! ;) 

LANCÔME - BASE TEINT MIRACLE FPS15 – Cor 03 Beige Diapne – Assim, AMEI receber uma amostrinha da Lancôme, mesmo não sendo a cor da minha pele! Veio um pouco mais escura! Mas mesmo assim, consigo usa-la! Que cheirinho super agradável que ela tem! Nossa, eu gostei mto! 

Pinça – um mimo do mês! Super fofinha! 


Vamos esperar a de Agosto chegar e rezar pra não ter outro sabonete líquido! Rsrs


E o escolhido foi: Lancôme Base Teint Miracle! 


Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário