sexta-feira, 6 de julho de 2012

Virando a necessaire do avesso! rs


Ahhhhh...Não consegui deixar passar e fiz o: “Virando a nécessaire do avesso!” rs

Recebi muitos elogios pela fofura que é essa bolsinha da Mulher Maravilha, e realmente é super bem acabada e o visual diferente. Na M4ndik Bolsas, tem outras personagens, Ariel, Alice e Branca de Neve! Tem um tamanho ótimo pra carregar muitas maquiagens, perfume e quem sabe um sabonete liquido pra lavar o rosto antes de fazer a make ou um filtro solar pra proteger do sol. Vale a pena!

Vamos lá, o que eu uso no rosto e levo na bolsa!



Primeira foto, pó da MAC, NW20, porque essa numeração? Sou muito branca, mas pra me enquadrar nas tantas opções da MAC pedi ajuda a uma das vendedoras, A Fernanda do Shopping Rio Sul, aqui no Rio de Janeiro. Cada letra representa um subtom: amarelado (C), levemente amarelado (NC), neutro (N), rosado (NW) e levemente rosado (W). E cada número um tom de pele, começando pelo 20 mais claro, até chegar ao 45 o mais escuro, que são usados somente para o NC e o NW. E essa mesma numeração funciona, no meu caso, pro corretivo, que está na foto aqui em baixo! Dividindo a foto com ele tem o corretivo da Make B, flash iluminador, ele é bem mais claro, pra fazer aquela diferença de pele, mas sem exagero, né? rs


E os meus lápis favoritos, o Super Preto da Contém 1g, sim ele é realmente SUPER preto! E super difícil de sair, mas o bom dele, que não borra e não escorre, fica do inicio ao fim do jeito que você colocou! Já o Duda Molinos é um lápis mais normal, aquele de dia a dia, fácil de retirar, lógico não é tão preto como o da Contém, mas é ótimo pra função de “todo dia”! Ahhh...os dois são lápis mesmo, até porque gosto mais do que retrátil e com a esponjinha para esfumar na outra ponta!


Duo Perfect para sobrancelhas, da Contém 1g, não saio de casa sem. Até pra ir na padaria eu uso ele! rs Minha sobrancelha é um pouco falhada, culpa das milhões de espinhas que eu tive quando era um pouco mais nova. Ele tem duas opções de cores, a mais escura é para disfarçar as imperfeições e a mais clarinha para cobrir totalmente de um ponto a outro. E vale lembrar que esse Duo Perfect existe para loiras e morenas! Esse da foto é para loiras! ;)


Máscara para cílios, Eyeko e Maybelline, confesso que já experimentei 3 máscaras da Maybelline e a que mais me agradou foi essa, One by One. E a da Eyeko é maravilhosa, mas como o lápis SUPER preto da Contém 1g, precisa de um super demaquilante para tirar totalmente o produto. A bicha gruda que não sai tão fácil. Então já sabe, né? Quando se usa os dois juntos, no dia seguinte você vai acordar parecendo um panda! rs NYX Jumbo, eu uso pra iluminar o canto do olho e abaixo da sobrancelha! A amostra da Benefit, Stay Don’t Stray, que veio em alguma “box” que eu assino, uso as vezes de primer para sombra, que é o objetivo dela, mas também passo ela e deixo pura, até porque esqueço de colocar sombra na minha nécessaire! rs #abapha


E lá vem as cores que reinam na minha bolsinha! rs Meus Batons da época, digo isso porque sou de lua e vivo mudando o “preferido”...rs Devo confessar que tem um que não sai da bolsa, que chamo ele de coringa, que é esse primeiro da foto, o Moments, ele veio em um kit com 3 e um dos companheiros dele é o Happiness, aquele do lado! E esse salmão intenso, ainda naõ é o que estava procurando, por isso, que quiser pode me indicar um coral bem fraquinho, por que é esse que estou procurando! Já ia esquecendo, os 3 são da Contém 1g!


E finalmente o Lip Balm Carmex e perfuminhos favoritos, CK One de bolso, numa embalagem super diferente e dá pra carregar em qualquer lugar, o Floratta do O Boticário e o da Shakira! Só pra completar minha obsessão por perfumes de cantoras internacionais! rs

Espero que tenham gostado da minha bagunça e se ficarem animadas, mandem foto das suas também!

Amanhã tem festa Julina no trabalho, que sabe não rende um post? Não prometo, mas vou tentar! rs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário