segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Virando sua bolsa pelo avesso!"


Oi Peruas,
Então, animadas pro sorteio? Aguardem que no sábado saiu o resultado! E mudando de assunto, vamos a mais um “Virando sua bolsa pelo avesso!”. Ahhhhh como eu adoro receber email com as fotos que vocês tiram! A leitora de hoje é a Emília Sena! Partiu fuxicar a bolsa dela?

“Tudo começou em 2010, quando uma colega levou umas bolsas para vender no trabalho. Fiquei louca por uma da Victoria's Secrets. A partir daí, meu vício aumentou... Só no ano passado eu comprei 3, que vieram dos EUA: 2 da Tommy Hilfiger e 1 da Victoria's Secrets (que é essa que mostrarei em seguida). Foi amor à primeira vista. E por ela ser grande cabe de tudo, o que acaba se tornando uma bagunça. Mas vamos parar de enrolar e ver o que há dentro da minha bolsa:


* Bolsa verde Victoria's Secrets.
* Revista para ler no ônibus, bloco de anotações, duas canetas e pendrive.


*Bolsinha da Victoria's que uso para guardar o Ipod, celular e IPod.
*Carteira, guarda-chuva de cereja (fofaaaaa), chaveiro (Ió que ganhei de uma amiga q foi pros EUA; bandeira dos EUA que ganhei também; chaveiro sandalinha de Paraty; Sou Chicleteiro, que foi achado na rua).


* Blush da Payot, gloss da GAP, batom matte da Boticário, e espelho (vindo da França).

Bom, tive que dar uma organizada para tirar as fotos... Não queria mostrar a minha bagunça, rsrs

É isso!

Bjão"


Eu adorei a bolsa da VS! Achei super fofa! Muito obrigada pela força, Emilia! E quem quiser participar do “virando sua bolsa pelo avesso” é só mandar um email com fotos e um textinho para: blognemtaoperua@gmail.com, não se esqueça de mandar uma foto sua também!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário