quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Batons Avon!


Boa noite peruas! 
Sumi, né? É que tirei o feriadão pra descansar mesmo, meninas, mas não me esqueço de vocês não, viu! Estou sempre alerta no Facebook! 

Vou dedicar o post de hoje aos batons da Avon, que tenho na minha coleção, já que eles tem se tornado um verdadeiro vicio pra mim!!! rsrs Não sabe o que me dar de presente, fico feliz com um batom! rs Já pra esclarecer, não é jabá, simplesmente minha opinião! 

Pois bem, 4 são da embalagem branquinha e um é coleção especial festa junina! Todos Color Trend. O que eu tenho pra falar sobre os da coleção da embalagem branca é simplesmente que eles não formam aquele acumulo de batom nos cantinhos ou aquela linha na extensão do lábio. Ele espalha muito muito bem, deixa hidratado realmente e não craquela, além da duração ser boa e o preço ser bem em conta! Se não me engano o que paguei mais caro, custou R$9,90.


Acho que super vale a pena experimentar! Corre atrás de uma revendedora e escolhe a cor que mais te agrada, tem muito mais cores, só não compro todos porque não sou muito chegada aos tons de terra, marrom ou afins! Gosto dos tons vibrantes! rsrs Que dúvida né?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário