terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mickey, Minnie e Pluto...e EU! rs


Bom dia peruas! 
Quem caiu da cama aí, levanta  mão! \o/

Levantei logo as duas pq né? Tá bem cedo e nem claro está ainda! rs

Que me conhece sabe o quanto eu AMO Mickey e Minnie! rs Choro quando vejo paradas da Disney em vídeos do You Tube! É muita emoção, Peruas! rs E o mais legal é descobrir isso, na fila pra tirar a foto, uma mãe comentou isso comigo também! Ela é apaixonada pela Disney e tem esses mesmos problemas que eu! E olha que ela tem filho, hein! Realmente esse tipo de coisa não tem idade!!!! Quem quiser me zoar fique a vontade, já estou acostumada e esse tipo de coisa entra por um ouvido e sai por outro! ;) 

Então, Shopping Tijuca, aqui no RJ, pra divulgar sua decoração de Natal, que esse ano foi justamente dos 2 com o Pluto, trouxe os personagens da Disney pra tirar fotos com as crianças e com crianças grandes também! Só que eu não estava levando fé que fossem os originais! E de repente no meio da tarde a Administração do Shopping, posta na sua página oficial do twitter a foto do casal mais fofo da história, juntos! E a blogueira que vos fala ficou louca no trabalho! Tinha dentista pra ir, mas ela ligou desmarcando e é por isso o motivo de estar acordada tão cedo hoje! Hahaha




Corrí pra ir pra lá! Enfrentei fila, mas com toda certeza do mundo enfrentei piores! Hehehe E por fim, tirei foto com eles! Cada criança fofa tirando foto, tinha que ver! Fui eu, linda e bela, com cara de cansada depois de um dia de trabalho! Haha

Mas valeu muito a pena! ♥


Eu, Mickey, Minnie e Pluto, é o que tem pra hoje, vou me preparando enquanto não vou na Disney! Hehehe

Os dias que os personagens estarão lá são: 05 e 06 e na semana que vem 19 e 20. Horários das 15:00h à 19:00h! O “turno” é de 30 minutos. As pessoas da fila falaram que nunca ficam juntos o Mickey e a Minnie, ela só fica com o Pluto! A decoração está linda e grande sacada da Administração! Parabéns, povo do marketing! 


Ahhhh aproveitando a presença ilustre, look do dia com o Mickey:

Batinha – C&A
Calça Jeans – Aquamar
Sapatilha – Mr. Cat
Pulseira - Pandora
Sorriso no rosto – By Mickey! rs 

Depois do surto da manhã!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário