terça-feira, 13 de novembro de 2012

Playlist Nem tão Perua...Lady Gaga!


Ahhhhh playlist!
Quanto tempo não faço uma!
Embalada pelo show que fui dia 09 de novembro aqui no RJ, nada melhor do que ela....Gaga ohh lá lá! Isso mesmo, meninas, Lady Gaga!

Vou contar a verdade pra vocês dos motivos reais que me fizeram ir ao show dela! Primeiro na escala de show histórico o dela entra e garante vaga na primeira fila e segundo motivo, como todo mundo sabe, eu AMO ir a show! Pois bem, ingresso foi comprado no dia que começou a vender na internet! Acho que foi em agosto! E de lá pra cá, nem procurei o setlist, nem vi vídeo no you tube sobre a turnê dela! Deixei pra lá! Mas assim que ela colocou o pé no Brasil, já tinha entendido que seria algo diferente! 


Quando Stefani Joanne Angelina Germanotta (uffffaaa..que nome grande...rs) chegou no Fasano, um dos hotéis mais caros do RJ e colocou uma canga estendida na varanda com os dizeres “I RIO” , foi MEGA simpática com os fãs e ainda por cima distribuiu lanche do Mc Donald’s para quem estava na porta com um bilhete: "To: My Little Monster. From: Gaga", jogou flores, biscoito de vento o Globo, apareceu inúmeras vezes na sacada, de biquíni quando foi pra piscina, só com a camisa do Brasil, só de calcinha com uma toalha cobrindo o que tinha que cobrir...rsrsrs! Foi quando ela assinou pra mim o atestado de artista simpatia do ano de 2012 e duvido que alguém tire esse posto dela! Não contente com isso tudo, Gaga foi em uma favela, jogou futebol descalça com as crianças de um projeto social, tirou foto com uma galera e pra completar, ela fez uma tatuagem escrita “RIO” na nuca! Tem como não amar?

E fora que durante o show ela elogiou tanto o Rio e dava pra perceber que não era aquela coisa forçada ou tentando puxar o saco, tanto que no dia seguinte do show ela fez a tatuagem! Enfim... eu simplesmente amei o show, uma SUPER produção! Imagina um castelo de 3 andares, com esculturas, torres e muitas escadas que ela subia e descia todo o tempo! Tudo com um ar meio gótico, sabe! E os figurinos? Aí sim, bem a cara dela, muito brilho, salto e alguns elementos estranhos, mas se não tivesse isso não seria o show da Lady Gaga, eu li em algum lugar que foram assinados por Armani, Versace e Moschino! Uau...é muito poder pra uma pessoa só!


Ela tem uma relação inexplicável com os fãs, tanto que na tour existe um local chamado “Monster Pit”, uma espécie de lugar privilegiado aonde só fãs selecionados podem ficar igual, no Black Eyed Peas teve parecido, mas era vendido, o dela não! Bastava ter o ingresso da Pista Premium, estar a caráter e obedecer algumas regras de segurança para estar apto ao lugar e alguns fãs receberam a pulseira que dava acesso e com toda certeza aproveitaram bem o show! Mas o momento mais emocionante pra mim durante o show, foi quando ela chamou 3 fãs para subir no palco e ficar ao lado dela em Hair. Gente, a maneira com que ela trata o menino do lado dela é de total carinho, nem ela aguenta e chora! Olhem o vídeo pra vocês terem uma noção! Ví tanta gente chorando junto, nossa! Foi lindo mesmo! 



Não me arrependo de ter ido a esse show, mas não mesmo! Foi maravilhoso! Ahhh já ia esquecendo, todo show internacional tem a lojinha oficial do artista e como sempre eu dou uma passadinha lá pra verse tem alguma coisa interessante e não é que tinha? O óculos! Era o último e era pra ser meu, né? rs =P O que ela está usando é um Versace e eu, o da tour dela! ;)

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Esse feriadão tem muito mais!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário