quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Esmalte da semana!


Bom dia, Peruas!
Bom FERIADÃO pra vocês!

Pra você que conseguiu um carnaval fora de época como eu, deixa explicar, do dia 15 ao dia 20 em casa porque não sei se o feriado da consciência é nacional, eu acho que não, mas aqui no RJ é, então aproveite muito para descansar, dormir, viajar, se divertir, passear, ir ao cinema, ir ao teatro, ir no shopping, tirar foto, se cuidar, ir a praia, fazer post pro Blog...rsrsrs


E aproveitar a feriado com unha diferente! rs Adorei essa tendência de filha única! rs o escolhido foi o chumbo da Hits, da coleção das Blogueiras e essa cor é da Chata de Galocha, minha top top favorita! E o rosa de glitter da Orly o Bubbly Bombshell. 

Gostaram? Fique a vontade para copiar e se você fizer isso, colocar foto lá na página do Facebook para eu ver! ;)

Beijocas,
Fabi Affonso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário