quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sorteio Tee da Beta Maria!


Peruas! 
Vamos a mais um sorteio? 
Ahhhhhh tenho orgulho de apresentar a Loja Beta Maria! Já falei sobre as Tees dela nesse post aqui

As camisetas são lindas! Eu AMO e cada dia aparece uma diferente no Facebook! Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a loja ainda! Fica em Natal, mas o dia que for curtir uma praia por lá, com toda certeza vou passar pra conhecer! Mas enquanto isso não acontece, fico aqui babando nas fotos das vitrines e das novidades! Eu comprei 3 Tees lá! Uma quase anda sozinha! As outras 2 ainda não aprenderam muito o caminho da rua! Hahahaha


Mas sabe o que é melhor? A Beta me mandou uma Tee Neon pra sortear pra vocês, tamanho P! 


PARA PARTICIPAR:

- Curtir a página do Facebook do Blog Nem Tão Perua.
- Curtir a página do Facebook da Beta Maria.
- Preencher o formulário abaixo.





REGRAS:

- Vou repetir a dose do último sorteio e vai ficar liberado para preencher o formulário quantas vezes você quiser! =D

- Morar no Brasil, também uma das regras! 

- A promoção começa hoje, dia 07/11 e vai até o dia 30/11!!!

- O resultado será divulgado no dia 01/12, Sábado!

- O resultado do sorteio será validado, somente se a ganhadora curtir as duas páginas do Facebook, caso contrário será feito outro sorteio!

- A vencedora receberá um e-mail de contato para ser enviado o Kit!

BOA SORTE MENINAS!

Só um OBS. no formulário tem 2 perguntinhas que não são obrigatórias, mas eu ficaria muito feliz com a resposta de vocês! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário: