sexta-feira, 15 de junho de 2012

1° dia SPFW!


Oi gente,
Cinco marcas desfilaram no 1° dia de SPFW (11 de Junho), vamos as escolhas do Nem Tão Perua para cada uma delas:

Tema do desfile foi Safari Noturno. Releitura de animal prints, principalmente de zebra, super discreta, como a da foto! Mas também tem de leopardo, tartaruga e crocodilo! Para a confecção peças foram usadas couro com strech e seda, o que na minha opinião deu uma ar sexy pra coleção! Super elegante! ;) 


Boy George foi o tema escolhido para o desfila de um dos estilistas que eu mais gosto, desde que tive minha primeira Melissa que era dele a assinatura! rs  Inspirado nos anos 80 e em um dos seus ídolos, Herchcovitch, usou e abusou de quadriculados e de formas mais amplas para modelagem! Ahhh e os sapatos foram desenvolvidos pela Via Uno! Eu ameiiii!


A coleção foi inspirada na botânica e por incrível que pareça com um tema com referencia a estampas tão forte, não foi usada nenhuma, o estilista quis usar sim das cores, de sobreposições e texturas. Tudo super feminino! E o que foi esse scarpin? Lindo demais!


A coleção verão 2013 foi inspirada na música da cantora Paula Lima, “Na noite”, de composição do próprio Fause Haten com André Cortada, que fez um show ao vivo. E com um desfile meio étnico, misturou tecidos como: a seda, renda bordadas com lantejoulas, colares em cristais e em canutilhos! Tudo numa modelagem mais “sequinha”, grudada no corpo. Fora o tanto de colorido e toques com franjas, que foi usado durante o desfile!


Triton trouxe para a passarela a moda urbana com grande influência japonesa! Colares e maxi pulseiras de acrílico fluorescentes, que lembram origamis e no detalhe das shopping bags metálicas com cores mais fortes o que destoava de todo o resto do desfile, já que a opção eram cores mais sóbrias! E as sandálias contavam com uma espécie de polainas que davam um toque especial ao calçado!


E daqui a pouco, mais informações sobre o SPFW! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

(Fotos: Ag. Fotosite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário