quinta-feira, 28 de junho de 2012

Voltinha no Shopping!


Oi meninas,

Domingo fui as compras no Barra Shopping, escolhi lá porque reúne todos os estilos de lojas e com muitas opções. Pois bem, estou ainda na caça de uma bolsa média preta, sem muito enfeite ou detalhes, algo mais básico, porque tenho uma maxi bolsa da Cavalera que pesa só de estar vazia, imagina com tudo que carrego dentro! 

Passei por várias lojas, Arezzo, Datelli, Antonella, Cavalera, Schutz, Josefina Rosacor e finalmente Andarella, onde eu comprei uma preta, pequena e com alça de corrente, totalmente diferente do que eu queria, mas foi bom, porque vou substituir uma que tenho que a corrente está começando a ficar oxidada, foi um presente que ganhei de uma amiga, da Opção Jeans! 



E a Andarella é em frente a que loja? ZARA, então tá, vou dar um pulinho lá, entrei e saí com uma sacolinha! rs  2 blusinhas de manga ¾, pro friozinho que faz aqui no Rio, são ótimas! E uma bolsinha prata, tudo bem que na foto parece dourado, mas não é, gente!!! Também fiquei na tentação de trazer o blazer verdinho! Que cor mais fofa e olha que não sou muito chegada no verde! E ainda tinha um scarpin prata com preto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, mas infelizmente não coube no meu pezinho! =/ E estava num preço super bom, R$ 159,00.



Gostei das minhas comprinhas, mas ainda não achei o que estava querendo! =/ Alguma sugestão de onde encontrar bolsa média, de couro na cor preta?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário