sexta-feira, 1 de junho de 2012

Glambox de Maio

Ahhh como eu adoro receber minhas caixinhas de produtinhos, mas a partir de agora, só vou receber a Glam mesmo porque cancelei a Glossybox! Enfim, a desse mês veio temática, “Dia dos namorados”. Começando pelo papel que envolve os produtinhos, ao invés de rosa, veio vermelho, cor da paixão! Uiiii! rs


Maroccanoil Light – O famoso óleo de Argan na versão Light. É indicado para cabelos mais finos e loiros (tanto natural, quanto descoloridos), tipo o meu! rs Pois é, eu tenho a versão mais popular e agora essa Light, já deu pra perceber a diferença só de olhar. O Light é mais líquido, menos espesso. Gostei dele porque é mais “levinho”, tenho medo de colocar óleo, silicone ou qualquer coisa parecida por ter raiz muito oleosa e odeio a ideia de parecer que meu cabelo está sujo. Assim como o outro Maroccanoil, na versão normal, recomendo! É um ótimo reparador de pontas, deixa o cabelo super sedoso e com um brilho absurdo! ;)

Esmalte Revlon – Particularmente, eu adoro esse esmalte, de uns tempos pra cá, peguei uma mania de comprá-los, porque estão em promoção na farmácia perto da minha casa! #abapha é cada cor uma mais bonita que a outra e fora que vem mais quantidade no vidrinho, isso pra mim é bom, porque quando cismo com uma cor, adoro ficar repetindo! rs  Na minha caixinha veio um rosinha, número 168 – Temptress.

Lápis para olhos (Duda Molinos) - Lápis preto é o que não pode faltar no estojo de maquiagem que anda comigo pra cima e pra baixo! Lápis de um lado e esfumador do outro, não borra, não irrita, não derrete e ainda é a prova d'água! Estava realmente precisando de um novo! Obrigada, Glam! rs 

Sabonete líquido corporal tonificante (L'occitane) - Ótima marca, adoro o perfume dos hidratantes e não foi diferente com sabonete! 


Demaquilante para a área dos olhos (Koloss) - Promete remover maquiagem a prova d'água. Vou testar assim que usar de novo o lápis de olho que comprei recentemente da Contém 1g, o super preto! E realmente ele é SUPER preto! rs


Sabonete de barbear masculino (Granado) - Ué? masculino? Pois é, minha gente, como falei no começo do post, caixinha temática do mês dos namorados não poderia faltar um mimo pro seu menino, né? Adorrrreiii  proposta! Muito legal! É um sabonete com perfume de menta e rica em manteiga de murumuru, facilita o deslizar da lâmina! 




E o escolhido da Glam do mês de Maio, foi: Maroccannoil LightEntão é isso! Esperar pela resenha da próxima! 


Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

3 comentários:

  1. Hum... gostei muito disso.. acho que vou assinar... ;)
    Carol Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, já olhei mais de 10 posts dessa Glambox de maio e ainda nao vi ninguém que também não recebeu o esmalte como eu. Será que fui a única? o.O

    ResponderExcluir