segunda-feira, 18 de junho de 2012

4º dia de SPFW!

O 4ª dia (14 de Junho), começou com um desfile no Parque Ibirapuera e terminou com chave de ouro com a coleção da Colcci

Foi um dos desfiles que aconteceram ao ar livre, pra fazer referência ao tema do desfile, “Ciganas dramáticas em um piquenique no Parque”. Muita cor, estampas e muito acessório de cabeça deram um toque todo especial e como na foto aqui em baixo, a maquiagem também estava perfeita!  


Moda masculina, foi a segunda a desfilar no dia 14 de Junho, com grande influencia de uma festa religiosa, o estilista fez uma homenagem a Folia de Reis! 


A coleção inspirada na década de 70, no grande sucesso da Studio 54 e pelos figurinos de Michelle Pfeiffer no filme Scarface. Macacões estampadinhos, tipo esse da foto! E reparem no detalhe do cabelo da modelo! Super anos 70! 


Um desfile diferente, sem o glamour ou luxo, mas com uma preocupação com a preservação do meio ambiente! Em algumas jaquetas e camisas vinha escrito: “Um movimento, a moda como catalisadora”, nada melhor pra época de Rio+20, não é mesmo?



OSKLEN
A marca de surfwear, resolveu repaginar criações antigas, misturou uma estética futurista a estampa que lembram praias, por do sol, mar verde esmeralda e céu azul! Bem a cara do verão! 



Foi a mistura de várias tendências, sem exagero! Peplum e mullet super presente na coleção e as cores em tons pastel, com alguns elementos que lembrava uma pegada mais rock’n’roll, deixaram as roupas incríveis! Mas é claro, que na foto eu coloquei as cores fortes! rs E para os meninos, os escolhido pelo "Nem tão Perua" , foi o azul cobalto e o laranja! E esse modelo já apareceu por aqui desfilando para outra marca! ;) 



Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

(Fotos: Ag. Fotosite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário