terça-feira, 17 de julho de 2012

"Virando sua bolsa pelo avesso!"


E depois de um tempo sem atualizar o Blog (milhões de desculpas, meninas), a primeira leitora selecionada para o “Virando sua bolsa pelo avesso” foi: Bel Carvalho! Vamos fuxicar o que ela leva na bolsa e ela ainda mandou um textinho explicando tudo!

Se liga só:

“Não tenha paciência para bolsa, detesto ficar trocando toda hora, sempre esqueço alguma coisa. Por isso, uso a mesma mochila quase sempre, a menos que o evento peça uma determinada bolsa. Outra vantagem da mochila é que meus braços ficam livres.

Como mochila é grande, cabe muita coisa... Então, tenho que cuidar para não carregar muito peso.


Foto 1: mochila Uncle K e tudo que tem dentro!

Foto 2: parte interna (grande): óculos escuros da Chilly Beans, óculos de grau da Ótica Raposo, necessaire do Boticário, celular, carteira da Luana Zabot.

Foto 3: partes laterais: garrafinha de água (essa é pequena, pesa menos), lenços umedecidos, Vick Vaporub, soro fisiológico, hidratante da Natura e lenço de papel.

Foto 4: partes externas (são 2, pequenas) MP4, porta-moedas da Via Uno, chaveiro, álcool gel e Rio Card.


Foto 5: dentro da necessaire: 2 batons (um vermelho e um cor de boca), gloss, desodorante, perfume Floratta in Blue de bolsa, blush líquido - tudo do Boticário. Tem também um rímel da Avon, cartela de lixa e removedor de esmaltes da Oceane, pinça e espelho.

Às vezes, tem livro e guarda-chuva na bolsa. Mas como é só às vezes, nem tirei foto!”

Ahhhh e tomei a liberdade de colocar uma foto da Bel junto com as fotos que ela me enviou! Estou adorando saber o que vocês levam bolsa meninas! Continuem mandando suas fotos e textos e não esqueçam de mandar uma foto sua também!!! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. uia, escolheu uma foto minha linda! =D
    Adorei!!!

    Fico feliz em ajudar! ;-)
    Bjooooo

    ResponderExcluir