segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comprinhas em São Paulo!


Oi peruas,
Como estão?

E como prometido vou mostrar pra vocês minhas comprinhas feitas no Shopping Pátio Paulista! Eu simplesmente adoro ir lá passear, primeiro que é um shopping relativamente grande, super elegante e aconchegante. As lojas são ótimas, a parte de alimentação também, fica a dica de uma comida deliciosa que aprendi a comer indo pra São Paulo, é no restaurante The Fifties! Hamburgueria tradicional e que Graças a Deus chegou no Rio, se não me engano, no ano passado! Meu pedido é sempre O Cheese Dog, um cachorro quente com a salsicha enrolada num queijo derretido e acompanha batatas fritas! Gente, é TUDO DE BOM! E melhor é o preço, R$14,90, foi o que paguei ontem, em Sampa, não sei se é tabelado, mas deve ser algo entorno disso aqui no Rio também! 


Pois é, a primeira foto é super tensa, né? Sempre volto com alguma gordice do lugar que eu viajo! É brigadeiro de São Paulo e Bolo indiano de Curitiba! Por falar nisso, vou colocar a recita desse bolo aqui pra vocês! Na verdade eu comprei o brigadeiro porque eu apaixonei pela caixinha, queria comprar ela vazia, mas a moça da Brigaderia virou pra mim e disse que compensava levar com brigadeiro, porque vazia ela custava R$30,00 e cheia R$45,00! Realmente, obrigada mocinha, os brigadeiros são realmente espetaculares! Trouxe 2 de chocolate ao leite, 1 de chocolate branco, 1 de cocadinha, 1 de nutella, 1 de cookies, 1 de morando com chocolate branco, 1 casadinho e 1 de doce de leite! 

Segunda foto, Puket! Entrei lá pra comprar uns presentinhos para minha priminha e saí também com essas 3 calcinhas, alias, era uma promoção, compra 2 e podia escolher a 3ª de graça! Comprei a de cerejinha e a de listras e ganhei a de tule rosa! 


Quem disse, Berenice! Ahhh uma grande coincidência! Na sexta eu curti a página do facebook deles pra ficar pro dentro de como era a marca pra contar pra vocês e não é que no piso paulista eu encontro ela? Tudo de bom! Foto só pra ilustrar, porque merece ganhar um post só dela! ;) 

E por último uma agenda de 16 meses! Keep Clam! Eu adoro! Na Magic Paper

Bom, é isso por hoje, meninas! Amanhã tem mais sobre Sampa! E fiquem ligadas porque essa semana sai sorteio!

Saudades de você Sampa! Muitas mesmo! ;) 
Espero esta aí o mais breve possível! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário