terça-feira, 28 de agosto de 2012

Playlist do "Nem Tão Perua"...


Olá meninas! 

Ahhhhh playlist da semana vai ser com Maroon 5!  Nada mais digno, né? Fui aonde mesmo sábado? HSBC Arena curtir esse showzão! 

Pra falar a verdade, não sou TÃO, TÃO, fã deles, mas resolvi ir porque fiquei com água na boca depois que ví o show do Rock in Rio, no ano passado, pra acompanhar algumas amigas e comemorar o aniversário e uma “welcome back party” de outra amiga que voltou dos EUA depois de 2 anos longe! (Aeeeeeeee meninas, AMEI mais um show com vocês, Lorena, Luciana e Patrícia!). Uma das aberturas do show foi com Javier Colón, ganhador da 1ª temporada de The Voice e do Team Adam! Showzinho também foi muito bom e adoro artista internacional que faz uma graça pra gente! Ele cantou "Ai Se Eu Te Pego". Nada mais justo, né gente, até porque nunca ví tanta gente com camisa xadrex junta na minha vida, parecia até um show sertanejo! rsrsrs 


Também teve o segundo show, a público estava curtindo muito, tinha galera alí para ver especificamente o Keane, mas quer saber a minha opinião? Então, não gostei não, cara! Desculpa quem gosta, nada contra, mas achei um pouco chato!!!

Voltando o Maroon 5, que sonzinho gostoso, fala sério! Fora as mais famosas: “She Will Be Loved”, “This Love”, “Sunday Morning”, “Payphone” e “Move Like Jagger”, um dos maiores hits de toque de celular, Deus ajuda outra banda a estourar outro sucesso pra galera mudar de toque #hahaha


Boa noite, Adam, seu lindo! ;) 

E o Top 5 (de músicas desconhecidas, que só a Luciana poderia indicar pra gente! rs):

- Wake up call
- Misery
- The Sun
- Never gonna leave this bed
- Shutter

E a música que eu fiquei apaixonada pela letra, pelo Adam cantando e pelo ritmo foi essa:



Daylight é perfeita! 

Espero que tenham gostado!
Beijocas,

Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Adam, seu lindo!!! Amo!!! #TeamAdam! \o/
    Tb AMO Daylight!

    E tb AMEI (tô amando tdo hj!) a cia de vcs no show! Como sempre, as melhores EVER! <3 E q venham os próximos!

    Bjo!

    ResponderExcluir