sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Semana do Blog...


Olá peruas, 
Como estão?

Eu estou bem, tenho algumas novidades pra contar pra vocês! Essa semana foi um pouco corrida pra mim e por isso não postei muito aqui! Mas procuro sempre atualizar a página no facebook para vocês não esquecerem de mim! rs 

Próxima semana vai ter review de um livro que está B-O-M-B-A-N-D-O entre as garotas de mais idade, tipo depois dos vinte e muitos, sabe!!! rs  “Cinquenta tons de cinza” ou no original “Fifty Shades of Grey” , esse livro foi lançado em Abril, mas só estourou no Brasil agora, questão de mês!  500 páginas lidas em 3 dias, nunca na minha vida li com tanta voracidade! Mas isso, vou guardar pro post especial da trilogia! 


Ainda na semana que vem, entra no ar um novo SORTEIO! Fiquem ligadas pra saber o que vai ter nesse Kit! ;)  

“Virando sua bolsa pelo avesso” internacional! Ui que chique está o Blog! rs  E se você ainda não mandou foto da sua bolsa pro Blog, tá esperando o que? Conta pra gente o que você carregar na sua nécessaire! ;) 

E mais, sexta-feira, viajo pra São Paulo pra trazer novidades da Bienal do Livro e acompanhar o dia da minha amiga e escritora, Patrícia Barboza, autora do livro “AS MAIS”, que vai estar autografado a primeira edição do livro infanto juvenil no stand da Saraiva, no sábado dia 18/08 das 15h às 17h! Além disso, dicas do que fazer, de onde ficar e do que comer em Sampa! ;) 



Aguardem! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário