quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maxi Colar...A tendência continua...


Oi peruas,
Como vocês estão?
Correria pra viagem na sexta, sabe o porque? A preguiça está imperando minha vida! Hahaha

Sério, ando muiiiiito preguiçosa! Mas prometo mantê-las informadas das minhas andanças em Sampa! Ai como eu ADORO São Paulo! Nunca vi uma carioca dizer isso, mas é verdade! =D

Pois bem, meninas, tenho acompanhado a coleção nova da Maria Tetê, nossa parceira aqui do Blog, e o que são os Maxi Colares? Eles estão um escândalo de lindos! Que bom gosto, produção! Separei alguns colares para inspirar vocês! ;)   




Os preços variam entre R$ 84,00 e R$ 39,00. Super em conta e super bonitos!   Dão um “up” e elegância a qualquer look neutro, não me canso de falar isso! Serão minhas aquisições pro mês de Setembro!

Beijocas,
Fabi Affonso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário