terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice?


Oi minha gente! 

Como eu disse no post de ontem, hoje vou falar um pouco mais da nova Loja de maquiagem: Quem disse, Berenice?, uma nova aposta do grupo O Boticário!  Fui na do Shopping Paulista. A loja tinha acabado de abrir e já estava super cheia! Sério! É tudo bem organizadinho e separado por tipos de maquiagem! Muitas opções de cores, de batom, sombra, base, pó, blush e esmalte! Uma loucura! A única coisa que não deu pra fazer foi tirar foto da loja, porque realmente estava muito cheia!  Mas peguei essa no google, só pra dar uma ilustrada no que eu estou falado! ;) 


Então, minhas comprinhas foram:

Caneta delineadora Pretolinha (R$27,90) – Vou treinar bastante com ela pra fazer o traço certinho no olho! Só espero conseguir, pelo menos mais firmeza dá! 
Esmalte Prateando (R$9,90) – AMO prata! E AMEI esse tom de prata aberto! 
Batom Rosira (R$ 17,90) – Ahhhh...rosinha básico e é cremoso! Gostei porque hidrata os lábios!
Sombra Rosenita (R$21,90) – Eu gosto de sombra assim pra usar no dia a dia! 


Limpa pincéis (R$ 17,90) – Sim, porque os meus estão precisando! rs 
Kabuki (R$ 17,90) – Serve tanto para pó, quanto para blush! E que maciez são essas cerdas, uma delícia! Muito fofo, porque todos são coloridos! 
Esponja plana (R$ 3,90) – E a vendedora disse que pode lavar ela, quando estiver bem sujinha e voltar a usar, sem problemas! 


E para não perder o costume, uma nécessaire (R$ 25,90), linda que mais parece uma Clutch! 


É isso, peruas, na verdade verdadeira essa visitinha me pegou desprevenida, não imaginava encontrar logo de cara essa loja, até porque foi o que eu já disse, eu curti a página do Facebook despretensiosamente na sexta-feira, para dar uma pesquisada quando voltasse, mas tudo bem, assim que retornar a Sampa, vou comprar a parte de pele toda! Inclusive os demaquilantes, para experimentar! E vale super a pena porque o preço é super em conta! 

Espero que tenham gostado das dicas,

Beijocas,
Fabi Affonso ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário