segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“Virando sua bolsa pelo avesso!"

E hoje teremos o “Virando sua bolsa pelo avesso” internacional...hahaha... Lorena, lá dos EUA, mais precisamente da Virginia, mandou o que ela carrega pra cima e pra baixo, aproveitando que ela não está de volta ao Brasil!!! Vamos fuxicar?


Bolsa Guess comprada com 45% de desconto, porque eu tenho bom gosto, mas se você gastar o dinheiro todo na bolsa não da pra enchê-la né? Carteira Roxy, que é quase uma bolsa em sí, cheia de papel, dinheiro, recibo cartões e documentos...

Celular Samsung Prevail com capinha de silicone via Amazon, Itouch capinha do mesmo lugar...

Hidratante OH, LOLA! - Marc Jacobs, facilmente uma das minhas fragrâncias favoritas, tenho o sabonete liquido e o perfume também!

A bolsinha de moedas é H&M e muita gente acha ela breguinha, mas eu adorei o fato de que ela é meio brega! rs 

Fio dental, porque se você vai sair pra comer e não der tempo de escovar os dentes depois, pelo menos a certeza de que você fez o possível é preciso...

Caneta, eu tenho sempre, mas eu as vezes esqueço do papel...

Mascara - Voluminous Million Lashes - L’Oreal , uma das minhas favoritas mas não é a única marca que eu tenho, Blush True Match - L’Oreal também... (por sinal adoro tudo da True Match! Minha base, meu pó, quase tudo eu tenho dessa coleção).

O Gloss também eh da L’Oreal, mas eu não lembro a coleção, o lápis (as pessoas ainda chamam de lápis?) é da L’Oreal também e a coleção chama Voluminous Smoldering.

Potinho verde e branco, é uma "Finishing Paste" é quase um fixador, mas é mais um creme, pomada, ou algo do gênero, pra usar depois que você já terminou de fazer o cabelo, não fica grudento, nem molha é só pra dar definição! Eu ADORO! E é da Garnier Fructis!”

Uauuuu uma bolsa tão pequena cabe tanta coisa assim? rs  Espero que a senhora traga uma dessas pra mim, hein! rs Curtiram a bagunça da bolsa da Lorena? Olha a foto dela aí > 



Minha gente, quem está afim de participar dessa brincadeira aqui do blog é só enviar um email com as fotos da sua bolsa e uma foto sua também para: blognemtaoperua@gmail.com e no assunto colocar “Virando sua bolsa pelo avesso”! Capriche nas fotos!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário